Margarida conta a Francisco sobre o plano para prender Ernesto - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 28/09/2011 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Ernesto fica um pouco desconfiado, mas acaba aceita se encontrar com Divina. Elton diz a Margarida para não confiar em Divina e a cozinheira a milionária ignora o comentário do namorado. Severino tem uma leve discussão com Divina, sobre seu caso com Ernesto.

Margarida conta a Francisco sobre o plano para prender Ernesto. Patrícia visita Francisco para conversar sobre seu filho e falar da desconfiança que tem de Jorge. O sambista a tranquiliza.

Rita vê os dois e fica com ciúmes. Divina desabafa com Margarida, que a acalma. Marizete ajeita os últimos preparativos para o debate a síndico do condomínio.

Ela diz a Renato que José irá se sair melhor que ele. José não acredita no entusiasmo da companheira.  Ernesto recebe uma ligação sobre a armadilha da turma do bolão e fica irritado. Carlos tenta ir embora do debate para ajudar Francisco a prender Ernesto, mas Marizete veta e o deixa irritado.

Ernesto liga para Divina e decide mudar o lugar do encontro. Começa o debate para síndico e Marizete tenta roubar para que José ganhe. Patrícia conta a mãe sobre a visita de Augusta e deixa Regina indignada.

Welligton dá uma entrevista. Juliana, Raimundo e o jovem conversam sobre o amistoso do Cariocas e das visitas ilustres que receberão. Fátima pensa em um amuleto para dar sorte na hora do jogo.

Edmilson dá o anel que era da mãe de Fátima para ela . A filha de Belmiro fica com medo de morrer, pois o anel ficou preso no dedo de Hermezinda e logo depois ela morreu. Ernesto invade o condomínio da turma do bolão.

Divina está a postos esperando a armadilha de Ernesto. O carro chega  e como combinado pisca o farol duas vezes. Todos ficam em alerta para flagrar Ernesto.

O comerciante invade a casa de Severino. Jaqueline e Daniel ficam assustados. Ernesto observa os dois sem que eles percebam.  




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!