Capítulo de 14/09/2011 da novela Vidas em Jogo.
Maurício obriga Regina a beijá-la. Francisco tenta convencer o advogado a se entregar, sem sucesso. O delegado pede para que todos se afastem, pois a polícia irá invadir a casa.
Ivan assiste ao sequestro pela televisão e torce para que Francisco se dê mal. Francisco e Regina tentam fugir de Maurício, quando escutam a polícia invadindo a casa do milionário. O advogado se protege utilizando Regina como um escudo.
Ele diz que os dois morrerão juntos. Regina morde a mão de Maurício e consegue se desvencilhar do advogado. Francisco aproveita a oportunidade para tentar tirar a arma da mão de Maurício.
Depois da briga, o milionário consegue pegar a arma. O delegado entra e prende Maurício, que ameaça Regina. Francisco conforta Rita.
O casal se beija e a filha de Regina observa de longe. Margarida conversa com Elton e cobra uma posição do rapaz por eles nunca terem transado. Ernesto põe uma droga na bebida de Roseli, que fica tonta.
Ao telefone, Ivan ameaça Francisco. O milionário diz a Marizete e Rita que Ivan pode ir atrás de Roseli e resolve procurar por ela. Andrea e Lucas tentam prestar queixa contra Cleber, mas o delegado não colabora.
Ernesto leva Roseli para o cativeiro em que Ivan está escondido. O malandro diz ao comerciante que só dará o dinheiro quando fugir do país. Roseli acorda e vê Ivan, que tenta de todas as maneiras se aproximar da moça.
Ele conta que irá fugir com ela para o exterior. O delegado tenta descobrir com Maurício outras informações sobre o atentado a Cleber. Ele pergunta quem fugiu na ambulância no dia do tiroteio no hospital.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário