Narciso conta a Carlos que Cleber não morreu - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 05/09/2011 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Francisco promete a Regina que irá pensar na proposta que recebeu. Adalberto fala para Raimundo que descobrirá o segredo de Augusta, mas que em troca quer uma pequena quantia em dinheiro. O namorado de Juliana fica revoltado com o pedido de Adalberto e o expulsa de casa.

O marido de Zizi diz ao rapaz que Regina está chantageando Augusta usando esse segredo e que ele irá se arrepender da forma que o está tratando. Juliana vê a discussão e tenta amenizar.  Narciso conta a Carlos que Cleber não morreu. Raimundo conta a Zizi que Adalberto o chantageou e a doceira promete ter uma conversa séria com o marido.

Francisco não aceita a chantagem de Regina, que fica irritada com o comportamento do milionário. Carlos conta a Lucas que Cleber não morreu. Marizete diz a empregada que caso ela convença as patroas das amigas a votarem no José, devolve a televisão que ganhou do supermercado.

Belmiro conta para Hermezinda, Fátima e Renato que o Cariocas terá seu primeiro jogo oficial e todos ficam contentes com a noticia. Carlos conversa com Lucas e pede para que ele não tente matar Cleber novamente. O motorista de van mente que não irá fazer nada e tranquiliza o amigo.

Patrícia conta para Mauricio que Cleber não morreu e o advogado  ameaça que irá terminar o que começou. Margarida vai a casa de Divina, que conversava com Ernesto. A esposa de Severino esconde o carroceiro para que não seja flagrado.

A cozinheira tenta desabafar com a amiga, mas escuta um espirro e flagra Ernesto atrás do sofá. Cacau convida Welligton para ir à sua casa. Divina chantageia  Margarida dizendo que se ela falar para Severino sobre sua traição, ela contará para Elton sobre a transa com Valdisnei.

A cozinheira fica chocada com a chantagem, mas acaba cedendo. Lucas se veste de médico para enganar os capangas de Cleber. Francisco diz para Rita que os dois viajarão.

Carlos fica com ciúmes. Lucas consegue chegar à cama de Cleber.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!