Patrícia não ficará com Francisco devido à sua condição social - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 10/05/2011 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Regina diz ao grupo que Francisco não trabalha mais em sua casa e que alguns policiais o levaram no dia anterior. Todos vão embora e Patrícia discute com a mãe por ter chamado a polícia. Regina pergunta a José se ele é amigo de Francisco.

Ele confirma e a empresária o demite na mesma hora. Fátima retorna do cartório com Belmiro. Agora que possui o documento em mãos, ela começa a pensar na venda do apartamento de seu pai.

Belmiro se irrita com o fato de ser proibido de visitar sua neta. Patrícia conta para Juliana que gosta de Francisco, mas não ficará com ele devido à sua condição social. Francisco está na delegacia.

Ele relata para Guilherme que quase foi morto pelos policiais. O advogado diz que Francisco ficará detido devido a uma suposta resistência à prisão. Raimundo comunica à sua mãe que não tem mais tempo de ficar ajudando na confeitaria.

Ele mente dizendo que está muito atrasado para o cursinho pré-vestibular. Augusta, que ainda não se dirige diretamente ao filho, pede para Vinicius que o libere. Depois que o rapaz sai, Augusta dá uma quantia em dinheiro para Vinícius e pede que ele siga Raimundo.

Regina chega à construtora com Maurício. Sua secretária avisa que Ivan chegou. O malandro invade a sala e sugere um acordo, que não é aceito pela empresária.

Preocupada com o perigo que Rita pode representar, Regina liga para Patrícia e pede a ela que consiga o telefone da moça. Ao sair do prédio da construtora, Ivan vê Betão e se inicia uma perseguição. Patrícia atende ao pedido de sua mãe e consegue o número.

Regina liga para Rita e marca um encontro. Vinícius segue Raimundo e vê que ele mentiu. O jovem foi à praia com Juliana.

Ivan foge para um metrô e chega ao final do vagão. Rita vai até o apartamento de Regina. A empresária pergunta à moça qual é seu preço.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!