Capítulo de 08/01/2018 da novela Ribeirão do Tempo.
O delegado cai na gargalhada e fala sobre a falta de lucidez da mãe de Nicolau. O Senador avisa Karina que fará um comício em Ribeirão do Tempo.
Adriana tenta seduzir Joca fazendo uma massagem. O detetive se deixa levar por alguns instantes, mas subitamente, tem uma ideia para acabar com os planos de Nicolau e pede a ajuda da dançarina.
Claudel comunica à Arminda que talvez ela tenha que voltar para a Europa. O francês a convida para tomar um sorvete e começa a cortejá-la.
Lincon adverte os militantes do Comando Invisível expondo sua suspeita sobre o movimento. Sônia deixa um bilhete para seus pais avisando que está saindo de casa.
Sereno termina o comunicado do Comando Invisível. Ele vai até Marta e diz que não guardará mais segredos.
Flores e Nicolau conversam ao telefone sobre os preparativos para sua chegada à presidência. Marisa e Sereno saem da delegacia e ele diz que está disposto a conversar.
Claudel conversa com Arminda no Agito Colonial jogando charme. Joca entra no restaurante disfarçado de turista americana e pede um sorvete sem que os dois percebam.
Joca fica invocado quando Claudel diz que ainda vai convencer Arminda a se casar com ele. Sônia chega a casa de André com suas malas.
Joca escuta escondido uma conversa de Nicolau com Flores no celular. O detetive liga para Iara.
Diz que está preocupado com os movimentos do senador e pede a ajuda dela para uma ação de improvisada. Sereno diz a Marta que só conta seus segredos depois que ela dormir com ele.
Ivo avisa a Nicolau que uma amiga de Virgílio quer falar com ele ao telefone. Relutante, acaba recebendo a ligação.
Iara marca um encontro com Nicolau, que aceita. Ao desligar, ele pega uma arma na gaveta da mesa.
Marta diz a Arminda que não consegue falar com Joca e que ela tem que tomar uma decisão urgente para conseguir provas importantes, se entregar para um homem. Célia diz a Bruno que Teixeira vem falar com algo com ele.
Querêncio e Teixeira se abraçam e fazem as pazes dos seus desentendimentos. Teixeira diz que enganou Durrel depois de morta mas que vai consertar seu erro.
Arminda desce as escadas apressada. Nicolau dá instruções a Vitor, um de seus capangas.
O senador se encontra com Iara e Joca se prepara para fotografá-los. Nicolau finge que vai pegar uma pacote de dinheiro e saca uma arma.
Iara joga o pacote na cara de Nicolau e corre. Quando ele se prepara para atirar, toma uma paulada de Joca disfarçado de turista.
Vitor atira e Joca corre. O detetive consegue fugir com Iara.
Virgínia entrega o bilhete de Sônia para Ajuricaba que esbraveja furioso. Sereno escreve um comunicado para o site do Comando Invisível e sai apressado.
Flores desconfia da atitude dele. Marta pergunta a Sereno se a promessa está de pé.
Ele confirma. Marta tira a blusa e fica de sutiã.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário