Capítulo de 25/12/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Rosa chega ao agito colonial e leva uma bronca de seu tio por ter saído. Ela conta que viu Clorís indo até a casa do professor.
Fátima recebe Clorís e vai avisar seu patrão. Atordoado, ele manda que Fátima peça que ela espere um instante.
Nasinho liga para Karina e diz que Virgílio já está morto. Ela avisa que vai buscá-lo.
Antes de partir, a moça abre sua bolsa e pega uma luva de plástico. Em seguida, pega um pano no qual está embrulhada uma arma.
Karina vai até o escrivão e se certifica que o serviço foi feito. A noiva de Nicolau avisa que recebeu ordens para acabar com Nasinho.
Ele ainda tenta sacar sua arma, mas Karina é mais rápida e o acerta no peito. Flores leva Larissa até a porta enquanto Clorís aguarda.
A mando de Nicolau, Karina prepara a cena do crime para simular que um atirou no outro. Ela liga para seu noivo e avisa que tudo correu como o combinado.
Clorís discute com Flores e sai dizendo que vai repensar sua relação com ele. Sancha aconselha Léia a acreditar no seu filho e não nas palavras do professor.
Todos na pousada percebem a ausência de Virgílio imaginam o que pode ter acontecido. Cardoso recebe uma ligação com a denúncia de dois homens mortos no meio da mata e se dirige ao local com Marta.
Arminda se arruma para o jantar com Claudel, deixando Joca com ciúmes…Bruno e Célia se preparam, ainda em sua casa, para o jantar com Monsieur Claudel. Nicolau bate à porta e o casal, que já estava de saída, deixa que ele suba até o quarto para ver sua noiva.
Karina fica aliviada ao conversar com seu futuro marido. Marta e Cardoso partem para a cena do crime.
Claudel chega ao Solar e é bem recebido por todos, exceto por Diana, que fica com ciúmes. Tito vê Filomena e Mateus jantando e aparentemente envolvidos.
O dono da pousada se aproxima do piloto de avião e diz que precisam conversar no dia seguinte. Marta e Cardoso chegam à cena do crime.
Da forma como a cena foi montada, deduzem que Nasinho e Virgílio atiraram um no outro. Nicolau, Flores e Karina brindam por mais uma etapa concluída em seus planos.
O professor aconselha o Senador a noticiar em seu jornal os homicídios. Durante o jantar com Claudel, Querêncio bebe um pouco além da conta e começa a falar sobre sua suposta missão.
Incomodada, Marisa se retira. Lílian vai até a delegacia na tentativa de conseguir informações sobre as mortes.
Ajuricaba avisa que não sabe de nada. O delegado recebe uma ligação de Marta.
Flores conta para Nicolau que Larissa foi procurá-lo. O professor aconselha o Senador a ir até a redação do jornal para obter novas informações sobre Nasinho e Virgílio.
Tito e Filomena discutem no quarto. Newton chega e avisa o casal que o administrador da pousada foi encontrado morto.
Lílian fala para Nicolau sobre os homicídios e o Senador finge consternação. Ele diz que, provavelmente, foi Joca que matou os dois e decide incriminar o detetive com uma manchete de seu jornal.
Karina vai até a casa de Zuleide para avisar que Nasinho foi encontrado morto. Marta liga para Arminda e pede que ela conte à Joca sobre os homicídios.
Romeu recebe o jornal e mostra as notícias para Léia e Sancha, que ficam apavoradas. Flores chega neste momento.
A mãe de Joca se irrita e expulsa o professor de sua casa, dizendo que não acredita mais em suas palavras. Flores vai até Ajuricaba e reforça a denúncia contra o detetive.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário