Capítulo de 13/11/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Ele tenta retrucar, mas o senador diz que não adianta discutir, irá apoiar. Iara diz a Joca, que precisa de sua ajuda urgente.
Ela explica a situação para o detetive, que está disposto a ajudar. Marisa diz a Querêncio que não apóia a Lei Úmida.
Ele tenta justificar em vão. Querêncio levanta-se num rompante dizendo que tem que tomar sérias medidas.
Marisa quer saber o que é, mas o pintor diz que não pode falar e que precisa fazer um desenho urgente. Tito tenta achar uma solução para o caso de Iara e é interrompido por sua mãe.
Ele pede para que ele a deixe, pois precisa resolver um caso muito sério. Ela curiosa tenta saber o que é, mas Tito não conta.
Ela fica alarmada, achando que seu filho não está bem. Iara vai tirar satisfações com Virgílio, que finge não ter nada a ver com o acidente dela.
Ela finge que acredita e diz que não suspeita dele. Ele fica contente por achar que não é suspeito pelo acidente.
Flores diz a Nicolau e Karina que o presidente não deixará de ir a festa de 250 anos de Ribeirão do Tempo. Nicolau pergunta sobre o plano de matar o presidente e Flores diz que já tem um plano.
O professor diz a Karina que precisará de sua ajuda e ela fica animada e eles brindam. Sancha, Léia e Joca conversam sobre a Lei Úmida.
Quando Joca vai embora, Léia diz a Sancha que acha que seu filho não está bem das idéias. Joca vai a delegacia falar com Ajuricaba.
Ele mostra as fotos para O delegado e para Marta e afirma que as pessoas da foto estão envolvidas com a queda do avião da pousada. Ajuricaba fica irritado e manda prender Joca.
Tito diz a Newton e Mateus que Iara não saltará por um tempo e todos brincando a sacaneiam. Marta enfrenta Ajuricaba e diz que o caso de Joca tem que ser investigado.
Ela mostra Ferrolho ao delegado e explica quem é. Ajuricaba fica sem ação diante das explicações de Marta.
Ela garante ao detetive que o caso será investigago e o delegado fica espumando de ódio. Nicolau comunica a Beatriz e Larissa que Karina irá morar na fazenda.
Elas não gostam da Notícia. Nicolau encontra Dália, diz que a levará na fonte e pede para que ela a encontre no mesmo local onde se encontraram da outra vez.
Eles se encontram e o senador a leva pela floresta. Nicolau conta uma história para Dália e mostra uma jóia a menina.
Ele diz que se ela provar ser uma boa menina ganhará o presente. Ele complementa que ela tem que se mostrar para ele e a segura pelo braço.
Ela pede para que ele a deixe ir embora, mas ele diz que só depois que ele a transformar em princesa. Joca liga para Iara e conta que já fez a denúncia.
Joca vai até a empresa procurar por Arminda. Marta e Ajuricaba conversam a respeito das fotos.
Ele pede para que Marta envie um convite para o senador comparecer a delegacia. Ela diz que ele não irá até lá e que o delegado tem que ir até o senador.
Joca conta a Arminda que deixou as fotos na delegacia. Ela fica apavorada e ele conta que a cliente misteriosa era Iara.
Ele diz que se o jornal não fosse controlado pelo senador denunciaria também por lá e Arminda o incentiva a falar com Lincon. Beatriz está conversando com o jardineiro e Dália passa toda tremula e amarrotada.
Ela pede para que a menina se aproxime e pergunta o que aconteceu. Ela tenta desconversar, mas ao ser questionada se estava com o senador, ela fica assustada e sai correndo.
Beatriz fica pensativa querendo saber o que aconteceu com Dália. Ela conta a Larissa sobre o que presenciou e as duas desconfiam de Nicolau.
Chico conta a Nicolau que viu sua mãe e Dália conversando, que não gosta muito da notícia. Ari, revoltado, conversa com Jumento sobre a nova lei de Querêncio.
O prefeito manda fazer a roupa de seu quadro. Ele conta a Sancha a nova ideia que teve.
Filomena e Mateus conversam. Tito para e não gosta do que vê.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário