Capítulo de 27/10/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Bruno e Matias ficam desesperados enquanto um operário discursa para o resto. O professor mostra uma bomba artesanal para sereno.
Flores diz a Sereno que pretende explodir a prefeitura. Ele diz que o Comando Invisível tem que falar para os operários virem em marcha para a cidade e invadirem a prefeitura.
Sereno vai repassar a ordem para o Comando. Querêncio chega a obra para conversar com os trabalhadores.
Bruno e Matias ficam mais tranqüilos. Léia conta a Joca sobre a ira dos operários e que o prefeito foi até lá apaziguar a situação.
Ele quer saber seArminda foi também e sua mãe diz que não. Querêncio começa a discursar e Jorge o interrompe.
O prefeito o chama de companheiro e o operário diz que ele não é companheiro de bacana. A confusão se alastra e todos gritam que vão quebrar as coisas.
Lincon chega com sua máquina e pergunta a Bruno o que está acontecendo. Joca mexe no grampo que fez no casarão.
Flores arma a bomba. Ele vai até a janela e vê Joca andando disfarçando.
Ele diz que a hora de Joca está chegando. Joca troca as fitas do gravador sem ser percebido.
Ele vai até o trabalho de Arminda. Ela conta a Joca os problemas com os operários.
Ele diz que o professor vai aproveitar da confusão para tentar alguma coisa. Ela fica preocupada e pede para que ele tome cuidado e eles se beijam.
Flores diz ao general que eles conseguiram e que ele está empenhado em fazer os trabalhadores reagirem. Completa que ele terá uma notícia bombástica.
Querêncio fica chateado por não ter conseguido nada com os operários. Matias diz a ele que Jorge é representante do Comando Invisível.
Jorge propõe aos outros operários irem para cidade fazer uma passeata. Karina diz a Zuleide que mandou as fotos para Filomena.
Virgílio recebe a encomenda de Filó e põe no quarto dela. Filó chega à prefeitura e Sancha diz a ela que o pai foi até o canteiro tentar resolver a situação com os operários.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário