Filomena tenta consolar Ellen e revela a amiga que não tem dúvidas sobre a inocência de Newton. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 18/05/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Filó explica a ambientalista que acha que ela e Newton não devem se afastar agora, no momento em que mais precisam um do outro. Marta leva um café para Newton, que afirma mais uma vez que é inocente.

Ellen conta a Guilherme que não amava mais Sílvio e que está gostando de Newton. Guilherme fica muito chateado e pede para ficar sozinho.

Léia insiste para que Joca conte quem é o filho de Madame Durrel, mas ele diz que não sabe. Arminda, Teixeira e Bruno decidem conversar com Querêncio e Filomena para saber se eles concordam que a verdade deve ser revelada num evento que reúna as figuras ilustres de Ribeirão do Tempo.

Querêncio fala para Marisa que precisa conversar com ela com urgência. O pintor revela à namorada que é o filho de Madame Durrel.

Querêncio vê Ari dando em cima de Marisa e tenta agredi-lo. Lincon procura Nicolau e fala que achou interessante a proposta que ele lhe fez.

O jornalista deixa claro para o senador que o controle editorial pode ficar na mão dele, mas ressalta que gostaria de ter liberdade de publicar o que achar melhor. Os dois fecham negócio.

Querêncio chega à casa de Romeu e Sancha, trôpego, fazendo o maior barulho. Romeu leva o amigo para a cama.

Arminda liga para a casa de Joca no meio da noite. Léia acorda o filho, que vai atender ao telefone imediatamente.

A executiva fala para o detetive que precisa falar com ele com urgência. Joca entra no solar sem ser visto e Arminda vai com ele para seu quarto.

Arminda diz a Joca que quer contratar seus serviços de detetive e avisa que precisa que ele vá à reunião em que vai ser anunciado quem é o filho de Madame Durrel. Os dois são interrompidos por Teixeira, que bate na porta do quarto de Arminda.

Joca se esconde no armário. O advogado entra no quarto da executiva e pede para ela ler a nota que vai enviar para a diretoria da empresa.

Arminda disfarça o nervosismo e lê o documento, enquanto Joca está quase sem respiração dentro do armário. Teixeira vai embora e Joca e Arminda acabam transando.

Ao amanhecer, Arminda expulsa Joca do solar. Joca chega em casa cantarolando, feliz da vida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!