Capítulo de 30/10/2016 da novela Ribeirão do Tempo.
Ajuricaba diz que não pode resolver o problema de Arminda e pede para que Marta peça ajuda a polícia militar. Ela diz que eles não poderão ajudar e o delegado explode.
Sônia, André, Sérgio e Carmem estão no Agito e Sérgio decide ler o manifesto do comando invisível. Todos resolvem ir à praça ver e Rosa pede para que Sérgio fique.
Jorge instiga os trabalhadores a tirarem satisfações com o prefeito. Romeu apressado vai avisar a Sancha.
Ele avisa a Sancha e Virgínia que os trabalhadores pretendem invadir a prefeitura. Virgínia com medo liga para Ajuricaba.
Sancha tenta convencer Querêncio que os trabalhadores estão enfurecidos. Ele diz que não tem problema, mas ela diz para ele pensar na época em que ele era do povo.
O prefeito fica sem reposta. Virgínia avisa que já telefonou para delegacia.
Nicolau aconselha Karina a fechar a loja e diz que suspeita que o mestre apronte alguma coisa. Filomena chega trazendo notícias sobre a cidade.
Ao chegar no quarto, ela vê o envelope vermelho com as fotos. Ela abre o envelope e fica chocada com que vê.
Karina diz a Zuleide que encontrou Filó. Ela diz que Filó virou paraquedista, e que acha que ela não viu as fotos ainda.
Filomena não consegue acreditar nas fotos que vê. Os funcionários do resort começam a se manifestar e Sereno caminha discretamente entre eles.
Flores observa de um ponto distante e não percebe que está sendo observado por Flores. Ellen espera para falar com o prefeito.
Os operários invadem e saem arrastando o que tem na frente. Sereno entra com sua sacola e vai até um móvel grande.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário