Bruno, de pileque, deixa Célia constrangida com seu comportamento exagerado - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 11/01/2011 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Querêncio cobra a promessa de Marisa, que está relutante em aceitar casar-se com o novo prefeito de Ribeirão. Bruno, Célia, Romeu, Lincon e correligionários comemoram a vitória de Querêncio. Bruno, de pileque, deixa Célia constrangida com seu comportamento exagerado.

Nicolau e Karina chegam à boate. Lincon sai para preparar a manchete.  Querêncio sai do camarim abraçado à Marisa para comemorar a vitória e pede uma rodada na conta de Nicolau para todos antes de fazer seu discurso.

Lílian pergunta sobre o Senador a Lincon, que vai para casa e deixa a edição do jornal por conta dela. André bebe com Carmem, Sérgio e o pessoal do Comando Invisível. André vai para casa estudar e os outros ficam.

Sancha fala com Léia sobre Flores e Léia fica tensa porque Joca está em casa. Joca chega à sala, mas não ouve nada. Ele diz que tem tarefas urgentes para cumprir e não pode ir a boate comemorar.

Querêncio sobe ao palco para discursar enquanto beberica um copo de cachaça. Em vez de falar sobre política, ele pede para Marisa subir ao palco e anuncia que ela será a primeira-dama de Ribeirão. Marisa sobe ao palco constrangida e preocupada.

Sônia chega ao Já Era à procura de André. Carmem a chama para beber, mas ela diz que precisa falar com André e que anda ruim do fígado. Sônia vai à casa de André e dá de cara com Patrícia e Lincon, que estranham a presença da menina.

Marta tenta animar Ari, que faz um drama. Virgínia consegue segurar Ajuricaba, que está louco para ir atrás de Sônia. Ajuricaba, furioso, diz a Ari que de um jeito ou de outro vai acabar com a raça do cachaceiro.

Sônia e Lincon discutem e André aparece, preocupado com a gritaria. Os dois vão conversar no quarto e Patrícia detém Lincon, que quer impedi-los de conversar. A sós, Sônia pergunta sobre Diana a André.

Patrícia discute com Lincon, que está uma pilha de nervos. Arminda tenta convencer Diana a esquecer André. André tenta convencer Sônia de que não deu bola para Diana.

Sônia se descontrola e tem uma crise de choro. André fica sem entender a reação repentina. Carmem recebe uma ligação de Virgínia, que quer saber de Sônia.

Carmem inventa que Sônia foi estudar com uma amiga, mas Virgínia e Ajuricaba não acreditam. Patrícia perde a paciência e explode com Lincon, que se assusta. Sônia diz a André que não agüenta ficar mais longe dele e que está adoecendo por conta disso.

Patrícia pede para entrar no quarto e André abre a porta. Lincon bufa na sala como uma fera. Patrícia diz que André vai levar Sônia em casa e Lincon entrega as chaves do carro de má vontade.

André quer enfrentar Ajuricaba, mas Sônia o convence de que não é uma boa hora. Ajuricaba esbraveja em cima de Sônia, que tem outra crise de choro, Virgínia fica brava com o delegado. Lincon explode e diz que se André insistir com Sônia terá de sair de casa.

Patrícia fala que se André for, ela também vai. Querêncio zanza inquieto pela sala de Sancha e Romeu, pois Marisa quer dormir sozinha. Arminda e Joca conversam depois de transar.

O detetive faz suas juras de amor e diz quer morar com Arminda, que o rejeita como sempre. Tito faz as malas e acorda Filomena para se despedir. Filomena pergunta a Newton e Mateus se eles vão dar ou não o curso de salto para ela.

Newton diz que se ela estiver firme, eles irão ajudá-la.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!