Capítulo de 10/12/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Sônia diz a André que não vai aguentar se acontecer alguma coisa de mal com o pai dela e sugere que eles dêem um tempo. André fica inconformado. Joca deixa claro para Arminda que não falou nada sobre o senador e Karina para Diana.
Diana vê André meio cabisbaixo e vai conversar com ele. Ele conta que está sofrendo por amor. Ela anota o telefone dele.
Um corregedor da polícia diz a Lincon que vai apurar a verdade sobre Ajuricaba. Lincon conta a Patrícia que está feliz porque estão investigando o delegado. Diana sonha com André.
Filomena fala para Ellen que deu tudo errado na conversa com Tito e chora. Karina diz a Zuleide que Nicolau dá em cima dela e ressalta que não vai negar fogo. A patricinha admite que ainda pensa em Tito.
Ellen fala para Filó que ela mesma se enganou e aconselha a amiga a lutar pelo amor que sente. Filó diz à amiga que vai mudar e conquistar Tito. Nicolau liga para Arminda, que não atende.
Ele liga para o solar e Arminda fala para Elza que não quer falar com ninguém. Filomena tenta participar da conversa de Tito, Mateus, Newton e outros paraquedistas, mas Tito não dá muita atenção a ela. Joca pega sua arma e se prepara para sair.
Joca mostra a foto de Ferrolho para Léia e diz que precisa descobrir quem é o cara. Joca vai até a favela onde Mário mora e diz ao amigo que precisa da ajuda dele. Mário vê a foto e diz a Joca que acha que sabe quem é Ferrolho.
Filomena procura Arminda e diz que quer mudar o visual. A executiva promete ajudá-la. Mário diz a Joca que Ferrolho é um piloto de avião que trabalhava para traficantes de drogas.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário