Capítulo de 27/10/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Arminda liga para Joca, mas não consegue falar. Flores aconselha Léia a procurar a polícia como se não soubesse de nada. Querêncio conta para Sancha e Romeu que a convenção será na boate.
Beatriz reclama com Nicolau por saber que a convenção vai ser na boate e ele deixa escapar suas pretensões de ser presidente do Brasil. Larissa e Beatriz se espantam com o tom de Nicolau. Flores finaliza seu manifesto e o lê para Sereno, que fica entusiasmado.
Léia finalmente consegue falar com Arminda e conta que Joca sumiu. Filomena conta para Tito que Arminda quer financiar a festa de casamento. Léia vai à delegacia registrar o sumiço de Joca.
Ajuricaba faz pouco caso, mas diz vai procurar o detetive mesmo assim. André e Sônia estão ao telefone quando ele recebe um e-mail com o manifesto do Comando Invisível. André pede para Sônia se encontrar com ele e com Sérgio.
Ellen também recebe o e-mail e o lê para Carmem. Arminda procura Diana para saber se ela tem notícias de Joca. Diana também não sabe de nada.
Léia procura Lincon. O jornalista conta para a viúva que o e-mail do Comando Invisível pode ter a ver com o desaparecimento de Joca. Filomena diz para Diana e Arminda que Joca estava investigando o acidente com o avião.
Ari e seus correligionários fazem festa na convenção do novo partido do prefeito.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário