Capítulo de 04/10/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Flores vai até a Mico Leão e diz a Querêncio que ele já tem dois eleitores de peso: ele e o senador. Nicolau fala para Nasinho procurar Tito de novo e colocá-lo na parede.
Tito pergunta a Karina se ela sabia da proposta de Nicolau, e ela nega. Karina tenta beijar o noivo, que se desvencilha e diz que precisa de tempo. Após pressão de Flores, Querêncio aceita a proposta.
O professor pede para o pintor não dizer nada para ninguém por enquanto e conta que vai marcar um encontro com o senador. Filó prefere não contar a Carmem e a Ellen o que Tito queria com ela. Newton liga para Ellen, que diz que eles devem continuar afastados até as coisas esfriarem.
Arminda coloca Diana para dormir e diz que está orgulhosa dela. Tito revela a Newton que pediu ajuda a Filó. Karina chega em casa e cai no choro.
Célia e Bruno abraçam a filha, preocupados. Célia aconselha Karina a acabar com o noivado. Arminda vai até a casa de Joca e ela e Léia se estranham.
Arminda diz a Joca que está com medo de Nasinho implicar com Diana. Arminda e Joca beijam-se. Léia ouve ruídos e gemidos vindos do quarto de Joca e fica irritadíssima.
Filomena sonha que está se casando. Clorís insiste para Tito conversar com Nasinho. O escrevente diz ao aventureiro que o senador pediu para avisar que a proposta tem prazo de validade.
Tito deixa claro que tem uma saída. Clorís avisa que se ele não apresentar a solução até o dia seguinte, eles vão vender a pousada para Nicolau. Diana conta a Guilherme que Arminda é legal, mas acha que sabe tudo.
Filomena liga para Tito e diz que vai tentar conseguir o empréstimo. Tito fala para Filó que faz o que ela quiser se ela o ajudar. Filomena revela a Arminda que resolveu ajudar Tito.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário