Capítulo de 14/07/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Teixeira liga para Célia, agradece pelo jantar e confessa que queria ouvir a voz dela. Célia diz que ele pode ligar quando quiser, pois à tarde Bruno está sempre trabalhando. Joca esclarece diante de Ajuricaba, Marta, Ventania e do promotor que passou o pendrive para Lincon através de uma brecha que havia na tela da grade da cela.
Flores vai até a casa de Joca e pergunta à Léia se ela está precisando de alguma ajuda financeira. O professor deixa parte dos honorários de Joca com ela. Léia e Flores tomam café. De repente, o professor tasca um beijo na viúva. Léia fica atordoada e pede para o professor ir embora.
Eleonora, Arminda, Bruno, Teixeira e dois advogados reúnem-se pra discutir sobre a ação que Flores está movendo contra o resort. Arminda afirma que vai pensar em alguma medida para calar a secretária do meio ambiente, Ellen. Páraquedistas saltam do avião e Diana olha maravilhada. Guilherme explica a Diana que dizem que Bill descobriu um segredo que pode acabar com a cidade de Ribeirão do Tempo.
Nasinho conta a Nicolau que percebeu que Virgílio não gosta de Tito. Nicolau pede para Nasinho se aproximar de Virgílio. André liga para Sônia e avisa que sua mãe foi para São Paulo e seu pai vai trabalhar até tarde. Sônia confessa que acha arriscado ir para a casa dele. Ajuricaba conta a Léia que a Polícia Federal vai investigar o caso de Joca. O detetive tranquiliza a mãe e afirma que Ventania garantiu que o habbeas corpus está prestes a sair.
André recebe Sônia animadíssimo. Lincon mostra para Carmem o e-mail que um jornalista inglês enviou o parabenizando pela reportagem. Lincon e Carmem vão ao Agito Colonial para comemorar. André e Sônia transam. Guilherme convida Diana para jantar em sua casa. Zuleide diz a Carlos que não vai liberá-lo para ir com o pai fazer a caminhada. Carlos afirma que se um juiz lhe perguntasse com quem ele gostaria de ficar, ele pediria para ficar com o pai.
Zuleide fica nervosa. Carmem e Lincon brindam e bebem chope. Léia revela a Sancha que levou uma cantada do professor Flores. No computador, Flores continua escrevendo seu diário revolucionário. Guilherme acompanha Diana até a barraca. Rola um clima de carinho entre os dois. Guilherme a beija suavemente.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário