Capítulo de 13/01/2012 da novela Rebelde.
Eva pressiona Franco sobre o delegado, mas ele se recusa a contar a verdade. Os alunos asseguram Jonas de que não estão envolvidos com drogas. O diretor diz que mandará fazer exame em todos os alunos.
Cilene não encontra as chaves do carro de Artur em sua bolsa e eles brigam. Carla sugere que eles façam uma campanha contra as drogas no colégio. Guto, Beto, Luísa, Sosso e Henrique assumem a culpa.
Binho abraça Roberta para provocar Diego e Pilar se aproxima para fazer o mesmo. Marcelo fala de seus planos de sair com Lili para Débora, na tentativa de fazê-la sentir ciúmes. Vicente diz para Marcelo tomar cuidado, mas ele afirma que Lili é casada.
Jonas comunica aos alunos que irá contar para os pais que eles estão usando drogas. Débora tenta seduzir Marcelo para impedí-lo de sair com Lili. Dadá convida Vicente para expor suas fotos no restaurante.
Teresa fica irritada ao ver Ofélia decorando a sua casa. Maria conta para as meninas que pediu a ajuda de Binho para se vingar de Pedro e Alice. Vitória fica indecisa, mas Maria a lembra de que Alice nem sempre foi sua amiga.
Os alunos discutem sobre a possível punição dos envolvidos com drogas. Márcia e João dizem que eles precisam de ajuda. Leila aconselha Jonas a fazer uma campanha sobre drogas e a insistir no exame em todos os alunos.
Vitória fica chateada com a forma como Alice a trata. Marcelo pergunta a Débora se ela quer uma relação mais completa. Helena ouve Beth dizendo a Franco para contar a verdade para Eva.
Jonas diz aos pais que seus filhos deverão deixar o colégio no ano seguinte. Diego e Pilar planejam uma viagem. Binho fica com ciúmes e parte para cima de Diego.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário