Capítulo de 16/12/2011 da novela Rebelde.
Alice e Franco discutem por conta de Pedro. Diego consola Leonardo, que está bêbado e depressivo depois de ter perdido as eleições. Pedro e Beth brigam.
A mãe quer que o rebelde termine o namoro com Alice. Lupi fecha detalhes da festa de Bia, que comemora. Transtornado, Alceu conta que o hacker roubou todo o dinheiro da conta de Genaro.
Depois das discussões em casa, Pedro e Alice se encontram no colégio e se beijam. Téo mostra interesse em Duda e os dois acabam se beijando. Roberta consola Diego, que está triste pelo comportamento do pai.
Márcia fica perdida ao ver o ex-namorado beijando a nova namorada. Júlio beija Márcia. No porão, Alice e Pedro se declaram apaixonados.
Vicente briga com Artur, depois de trocá-lo por Jonas para ser o padrinho de casamento. Pedro desconfia da abordagem de Binho, que quer saber sobre sua família. Cilene exige que Vicente seja o padrinho do casamento e Artur não sabe o que fazer.
Binho também aborda Alice sobre o problema de Pedro com a mãe. Meninas do colégio paqueram os meninos na piscina. Cilene fica chocada quando Pingo conta os problemas do bar.
Genaro fecha o bar para um jantar a dois com Teresa. Mesmo namorando, Márcia estranha o comportamento de Júlio. Jonas conta para Artur que comprou a tevê de presente.
O professor não consegue falar a verdade com Jonas. Genaro pede Teresa em casamento. Alceu interrompe o casal e avisa que o italiano está falido.
Cilene pressiona Artur, que mente ter falado com Jonas. Silvia visita Leonardo, que sai de casa, bêbado. Ela teme que tenha acontecido uma tragédia.
Binho diz que um bolsista do colégio está com problemas na justiça. Leila conta para Diego que Leonardo bateu com o carro.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário