Capítulo de 05/12/2011 da novela Rebelde.
Roberta sobe para o quarto. Débora pede que Marcelo converse com Tomás e avise que Ofélia foi para o hospital. Jonas, Pilar e Binho jantam em um restaurante fino.
Durante uma conversa, o vilão evita falar sobre os pais. Pedro e Diego ficam chateados ao saber que não encontrarão Roberta e Alice. Depois de sair do hospital, Marcelo leva Débora em casa.
Certos de que ficarão sozinhos, os dois vão para o quarto. No dia seguinte, Binho diz a Pilar que ele estava fingindo ser outra pessoa durante o jantar. Pilar fica decepcionada.
Débora e Marcelo se dirigem para o colégio. Enquanto conversam sobre a noite que passaram juntos, Cris ouve tudo. Ela se aproxima e começa a fazer algumas perguntas que deixam Marcelo desconsertado.
Cris se diverte. Leonardo vai até o Elite Way para conversar com os alunos sobre a importância do voto. Os Rebeldes traçam um plano para fugir do colégio.
Eles desejam comprar novos instrumentos. Cada um deles inventa um motivo para justificar a ausência. Os alunos que assistem à palestra de Leonardo não ficam muito animados.
Todos começam a fazer perguntas que envolvem a corrupção do país. Leonardo fica atordoado. Márcia faz algumas perguntas sobre família que deixam o político constrangido.
Após o fim da palestra, Leonardo lamenta o fracasso. Carla e Tomás se beijam. Vicente surpreende o casal.
Diego se irrita ao saber o que Márcia fez com Leonardo. Ele discute com a irmã. Marcelo chega, atraído pelos gritos.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário