Capítulo de 30/09/2011 da novela Rebelde.
Pedro explica que Pilar está no porão porque estava de castigo com Alice. Ele conta que Jonas estava atrás da patricinha e que para despistar o diretor levou a vilã para lá. Vicente conta a Marcelo sobre o namoro que teve com Débora.
Jonas procura por Pilar e Alice e Téo decide avisar aos rebeldes. Becky aconselha Artur a conversa com Ofélia e o professor fica nervoso. Vitória e João despistam Jonas, que procura por Pilar e Alice.
Cilene pede ajuda a Ofélia para enganar Artur. Cilene incentiva Artur a falar com Ofélia. Alice, Roberta, Pilar e Carla fingem estudar no quarto.
Jonas vê e se sente vitorioso por seu plano ter dado certo. Ofélia entra no jogo de Cilene e faz com que Artur corra desesperado. Roberta diz a Alice que está preocupada com Diego e que tem medo que ele volte a beber.
Cilene conta a Genaro que seu irmão está morando na casa de Teresa e ele fica chocado. Binho conta a Carla que saiu e deixa a dançarina morrendo de inveja. Marcelo e Vicente terminam a conversa sobre Becky e Débora.
O professor de História diz ao amigo que quando precisar desabafar é só falar. Lupi ajuda Luli e surge um clima entre os dois. Luli conta a Eva que está gostando de Lupi.
Vicente aconselha a turma e todos ficam pensativos. Cilene conta a Teresa que Genaro sabe que Osvaldo está morando em sua casa. Genaro invade a casa da cozinheira e exige explicações.
Jonas conta a Leila que convidou Oscar Shmidt, Robson Caetano e Fernando Sherer para visitar o Elite Way. Tomás e Carla conversam e parecem se acertar, mas Maria chega e atrapalha o casal. Pedro e Pilar procuram o celular da vilã.
Os dois tentam pegá-lo ao mesmo tempo, acabam se tocando e acontece um clima entre os dois.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário