Capítulo de 18/07/2011 da novela Rebelde.
Os rebeldes tentam achar uma solução para poderem ensaiar com a banda. Raul e Beatriz param de brigar. Eva, Leila e Franco conversam sobre seus filhos.
Pilar ameaça aos alunos que irá mandar todos os bolsistas embora do colégio. João pede a Jonas que autorize a saída de Diego para ir à reunião dos alcoólicos anônimos. Todos os alunos ficam preocupados com o andamento da banda, mas os rebeldes tranquilizam a todos que irão achar uma solução.
Lupi cria um site para Becky. Artur se atrasa pela primeira vez e todos estranham. Vicente diz a Pedro que irá ajudá-lo em relação à banda.
Leila diz a Tomás que conseguiu sua guarda, aproveita e pede para que ele controle seu ciúme. Jonas diz a Vicente que irá alugar o porão para um depósito. O professor gosta da novidade e diz que conhece uma pessoa que tem interesse.
Artur se encanta pelo jeito de Leila. Pilar inferniza a vida de Teresa. Carla quer perguntar a Tomás se ele acha sua roupa muito curta, mas Vitória e Márcia dizem não.
Alice e Roberta ficam preocupadas com a banda. Cilene, sem perceber, sente ciúmes da amizade entre Artur e Leila, que combinam de ir ao jardim botânico. Tomás, Pedro e Diego tentam distrair Jonas para pegar a chave do porão, mas sem sucesso.
Bia pede a Dada que a deixe fazer uma festa em casa. Pilar vê Pedro, Tomás e Diego preocupados e fica feliz. Vicente e Genaro tentam convencer Jonas a alugar o porão.
Artur se diverte com Leila. Jonas vê e não gosta. Diego e Pedro levam Alice, Roberta, Carla e Tomás para encontrar Genaro.
O italiano entrega a chave do porão aos rebeldes, diz que eles poderão ensaiar lá e deixa os rebeldes felizes.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário