Roberta lembra do beijo de Diego e chora - Resumo de Rebelde

Capítulo de 28/04/2011 da novela Rebelde.

Publicidade
Comente

Diego diz a Roberta que ela se faz de durona, mas no fundo é apenas uma garota. Ele assume gostar dela, mas diz que Roberta não é a garota certa para ajudá-lo. Lupi briga com Pilar e pede respeito.

Pilar ignora e avisa que João está em sua lista negra. João conta que gosta de Pilar e Lupi fica com pena do irmão. Carla conta a Alice que conhece outras meninas com anorexia através da internet.

Roberta lembra do beijo de Diego e chora. Débora tenta beijar Vicente de novo. Artur interrompe e acaba sendo enganado por Débora.

Pilar assiste a tudo e gosta do que vê. Eva fica irritada por saber que Jonas deixou sua filha de castigo. Tomás pergunta a Carla se ela viu seu chapéu e a dançarina disfarça.

Pilar diz a Jonas que Débora e Vicente estão tendo um caso. O diretor diz apenas que a psicóloga está conhecendo o professor mais querido do colégio. Pilar insiste e deixa seu pai desconfiado.

Eva vê a filha chorando. Roberta pede ajuda a mãe, dizendo que está apaixonada e que não é correspondida. Eva fica sem reação por nunca ter visto a filha assim.

Pedro e Diego insistem para que Téo mostre onde está a bateria. Eva quer saber quem é o garoto que Roberta gosta, mas a filha não conta. Pedro não gosta de ver Alice com Tomás.

Ele assume que sente ciúmes da patricinha. Alice e Pedro encenam uma parte de Romeu e Julieta que faz Vicente se lembrar de Becky. Depois, o professor pede que Roberta e Diego encenem.

Diego, nervoso, diz que não poderá encenar. Pilar desrespeita Vicente, que a manda para a sala do diretor. Carla diz a Vicente que ele está perdendo tempo.

Téo sonha que é um astro da música e que todos viram seu fã. Pedro desperta Téo e pede ajuda para estudar matemática. Téo diz a Pedro que gosta mais de música do que ele pensava.

Eva janta no bar do Genaro e Pingo, curioso, vai até lá para ver. Vicente tenta se declarar para Becky, mas Artur entra querendo tirar satisfações sobre ele e Débora. Os meninos decidem que Pedro será o primeiro a tocar bateria com “Jo quem pô”.

Pedro fica com ciúmes quando Tomás pede para tocar primeiro, pois vai sair com Alice para comprar chapéu. Alice aconselha Vitória a investir em outro menino, mas ela está irredutível. Eva conta a Franco que Roberta está sofrendo por amor.

Estão todos pela sala de estar quando os rebeldes fingem sentir sono para irem ao porão. Tomás e Vitória ficam sozinhos na sala e se beijam. Pilar vê o beijo e diz que contará para Artur e para Ofélia.

Beth chega ao bar do Genaro e Franco a cumprimenta, Eva não gosta e pergunta se não irá apresentá-la. Artur cobra satisfações de Vicente, que explode e diz que sempre foi a fim da Becky e que não quer nada com Débora. Becky gosta do que escuta e puxa Vicente, dando um beijo nele.

Tomás conta a Pedro e Diego que beijou Vitória. Carla não gosta do que ouve. Alice e Roberta encontram com Pilar no caminho do porão.

Ela quer saber para onde elas vão.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!