Capítulo de 22/10/2015 da novela Prova de Amor.
No meio do beijo, Júlio vê Barroso e grita para Diana se esconder. Barroso atira contra o carro, mas Diana e Júlio conseguem escapar. Júlio e Diana tentam seguir Barroso.
Os dois param um suspeito de moto. Diana convida Júlio para ir a sua casa. Diana pensa em Daniel, mas deixa Júlio ficar.
Alice diz a Joãozinho para marcar sempre um X na letra A na prova de matemática. Dudu entra no quarto de Elza para levar as chaves da porta, mas ela acorda. Pestana protege Dudu para Elza não lhe bater.
Elza combina com Pestana em ir ao colégio de Dudu. Joana leva Joãozinho ao psicólogo, Dr. Marco Aurélio (Ricardo Pereira).
Joãozinho conversa com Dr. Marco. Diana, Júlio e Telma investigam quem pode ser Barroso.
Júlio e Diana conseguem identificar Barroso e o endereço dele. Daniel fala com Clarice no telefone. Lopo acorda de ressaca.
Pati implica com ele. Lopo conta a Gerião que o plano era sedar Clarice para a levar para a lua de mel. Lopo combina com Gerião em seguir o helicóptero de Flávio Alencar.
Dr. Marco diz a Joana que Joãozinho sofre de distúrbio de personalidade múltipla. Marília discute com Padilha porque ele bebeu demais.
Amália consegue falar com o irmão em Pernambuco e vai-se embora com os filhos. Velho Gui sente uma pontada no peito. Lúcia vai a casa de Vitor e Lopo e comenta com Gerião que ela "vai ser dele".
Lopo beija Lúcia. Teresa irrita-se porque Raquel e Gabi se beijaram no quiosque. Vitor diz ao telefone a Felipe que quer as fotos do casamento pelo preço combinado.
Dr. Marco diz que Joãozinho vai precisar de terapia. Joana pergunta a Dr.
Marco se ele acha que Joãozinho pode estar a dizer a verdade.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário