Capítulo de 14/10/2015 da novela Prova de Amor.
Dudu diz a Elza que sabe que ela roubou Ricardo (Joãozinho) na maternidade. Nininha, Tita e Zézinho contam a Dudu que Elza ouve vozes. Lúcia conta a Jonas que está interessada noutra pessoa.
Raquel beija Gabriel. Clarice avisa Beatriz que vai deixar Lopo no altar. Ela explica que Lopo não passa de um assassino e mostra a Beatriz na Internet que Madu é actriz.
Beatriz fica arrasada. Ana Hickmann entra no táxi de Padilha. Um bandido, fã de Ana, entra no táxi de Padilha.
Diana e Júlio perseguem o táxi de Padilha. Dudu não consegue comer o pão velho da casa de Elza. Ele avisa que vai contar à assistente social todas as maldades de Elza.
Esta pede a Pestana para fazer desaparecer Dudu. Joana está preocupada com a reacção do filho e acaba por discutir com Felipe. Eduarda acha que Joãozinho é um actor por ter inventado que é o outro gêmeo.
Joãozinho conta a Joana que Elza leva as crianças para pedir esmola na rua. Clarice faz a última prova de vestido de noiva. Beatriz continua sem acreditar que Lopo é assassino.
Beatriz ameaça contar tudo a Lopo. O bandido continua a declarar-se a Ana no táxi de Padilha. Júlio e Diana conseguem prender o bandido no táxi de Padilha.
Lopo está nervoso por causa do casamento. Daniel combina com Bira ir buscar Clarice de helicóptero na hora do casamento com Lopo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário