Capítulo de 30/09/2015 da novela Prova de Amor.
Joana, Felipe e Dudu saem para se encontrarem com Joãozinho no farol. Vítor convida Eduarda para jantar. Elza chega com Nininha no juiz de menores.
Elza diz a Nininha que ela vai apanhar se falar alguma coisa de mal na frente do juiz. Padilha, Marília e o Velho Gui também chegam. O juiz da audiência é Alexandre e quando ele vê Nininha fica muito desconfiado.
Elza acusa o Velho Gui de roubar Nininha e de roubar dinheiro também. Clarice desce do helicóptero e não vê que Gerião está perto dela. Joãozinho chega ao farol.
Pestana vê-o e leva-o para casa à força. Joana, Felipe e Dudu não vêem Joãozinho. Alexandre pergunta a Nininha se Elza a obriga a pedir esmola na rua.
Nininha olha para Elza com medo e não responde.Pati chega ao quiosque para se encontrar com Rafael. Lopo pergunta a Beatriz se Clarice anda com alguém. Felipe vai embora do farol e Joana fica com Dudu.
Telma fala indirectamente a Júlio que gosta dele. Gabriel pergunta a Raquel se ela gosta de Rafael. Beatriz sente vontade de contar a Lopo que Daniel está vivo.
Beatriz diz a Lopo que acha que Daniel não morreu. Ele nega e afirma com toda certeza que ele morreu. Beatriz desconfia.
Lopo diz também que ele sabe que Clarice andou de helicóptero. Beatriz percebe que ele anda a seguir Clarice. Raquel diz a Gabriel que está confusa.
Rafael diz a Pati que quer ficar com ela de novo. Pati diz que vai pensar. Janice chega ao juiz de menores.
Nininha sai da sala da audiência e vai à casa de banho.Alexandre diz ao Velho Gui que ele tem de ser preso. Janice não vê Nininha. Alexandre diz a Elza que ela pode levar Nininha para casa, mas que será aberto um processo de investigação contra ela.
Jonas beija Lúcia. Teresa e Gabriel chegam à quinta de Daniele este conta-lhes que mandou investigadores pôr os telefones de Lopo sob escuta.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário