Capítulo de 30/11/2014 da novela Prova de Amor.
Clarice pergunta a Lopo onde está Nininha. Lopo aponta uma arma para Gabi e Rafa. Gabi luta com Lopo e consegue desarma-lo.
Teresa diz a Hélio que é melhor pensar com calma sobre o casamento. Rafa agarra Lopo. Clarice insiste em saber onde está Nininha.
Lopo diz que Daniel fugiu. Daniel liga a Clarice. Ele combina com Rafa levar Lopo para o barco, na Marina.
Lopo grita por socorro, mas ninguém ouve. Elza diz a Pestana que tem de encontrar Nininha. Elza vai a casa do Velho Gui com Pestana.
Assim que eles saem, Dudu pensa em deitar fogo ao vestido de Elza. Jonas diz ao Velho Gui que se zangou com Lúcia. Lopo é levado para o carro dos Avelar.
Clarice está com eles. Um carro da polícia, com Júlio e Diana, aproxima-se. Júlio salta e aponta uma arma a Rafa.
Ele avisa que todos terão de ir para a esquadra. Júlio interroga Lopo, que diz que só tentou prender Daniel para o entregar à polícia. Lopo decide processar os Avelar por calúnia e difamação.
Clarice diz a Telma que quer fazer queixa contra Lopo. Telma acha que não há como incriminar Lopo. Clarice, Rafa e Gabi encontram -se om Lopo na porta da esquadra.
Gabi ameaça bater em Lopo, mas Rafa segura-o. Murilo e Gerião continuam a procurar escutas na Mansão Lopo.Pati chega e manda os dois embora. Ela ameaça ligar para a polícia e Gerião acaba por sair com Murilo.
O Dr. Leandro dá uma injecção a Vitor, que continua fora de si. Eduarda encontra-se com Hélio e pede para que ele investigue a causa da troca dos bebés gémeos começando por Guide.
Dudu põe as roupas de Elza dentro de um balde e muda de idéia: resolve cortar os vestidos em vez de lhes deitar fogo. Felipe diz a Joana que quer voltar.
Ela pergunta-lhe porque andou atrás de Pati. Daniel encontra-se com Clarice no barco.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário