Capítulo de 11/02/2010 da novela Poder Paralelo.
Eduardo deixa o celular do pai sobre um móvel, sem ser percebido. Bebel conta a Bruno e Luísa que alguns hóspedes cancelaram as reservas no Hotel Diana. Antônia liga para Bruno e diz que aceita o convite dele. Bruno fala para Bebel mandar um motorista pegar Antônia no Rio. Bruno explica para Luísa que ofereceu uma cortesia à Antônia, pois ela ficou hospedada nos dias mais terríveis do hotel. Bruno manda Neide entregar uma pasta com o cabelo de Pedrinho, dele e de Maura no laboratório. Ele revela a Neide que Clóvis pode ser pai de Pedrinho. Rafael encontra Maura na praia e pergunta se ela quer que ele vá embora. Ela diz que não. Rafael fala que não há mais nada entre ele e Antônia, mas Maura confessa que tem medo de tentar. Bruno encontra Antônia no restaurante do hotel e os dois conversam num clima de sedução.
Antônia conta a Bruno que além de Khalid, Laila, Lígia e Eduardo, Fernanda também estava na casa da serra. Antônia diz a Bruno que Fernanda usava uma peruca. Eduardo se sente culpado pelo que fez. O telefone de Tony toca e Eduardo pede para o pai não atender. Tony atende, é Fernanda. Ela pergunta a Tony se Lígia está com ele. Tony propõe a Fernanda que eles se encontrem. Fernanda fala que é melhor eles não magoarem Lígia nem Eduardo. Fernanda desliga e quebra o celular.
Gigi entra no apartamento de Téo e Renato espanta-se ao vê-la. Téo vai conversar com Gigi rapidamente no quarto e, quando volta, percebe que Renato foi embora. Téo fala para Gigi voltar para chácara e diz que vai atrás de Renato. Gigi diz que o ama e que não quer voltar para casa. Téo sai.
Felício fala para Renato que uma faxineira, com o rosto coberto, quebrou as câmeras do corredor da Polícia Federal. Renato diz que Guri pode ser uma dupla.
Felício conta que o número do Bruno estava marcado no celular de César e que havia o recado de uma mulher na caixa postal dizendo que era advogada de Tony. Felício revela ao delegado que ele foi tirado do caso. Eduardo nega ter ligado para Fernanda.
Bruno diz a Antônia que se ela descobrir onde Fernanda está, deposita 500 mil na conta dela. Maura ouve um jazz instrumental e vai até o terraço da casa de praia. Ela vê Rafael. Os dois dançam e bebem vinho. Eles se beijam. Segurança de Bruno vê e liga o celular. Rafael e Maura seguem para o quarto. Antônia revela a Bruno que denunciou Tony para polícia. Segurança conta a Bruno que viu Maura e Rafael dançando. Bruno manda Bebel providenciar um carro grande com motorista. Rafael e Maura bebem champanhe na cama.
Sérgio fala para Lucas que Rudi está tendo uma overdose. Rudi se debate em convulsões. Bruno chega à casa de praia e obriga Juca a abrir a porta. Bruno abre a porta do quarto com violência e flagra Rafael e Maura na cama. Bruno e Rafael se atracam. Rafael domina Bruno e o tira do quarto. Bruno coloca uma arma na nuca de Juca e manda o segurança denunciar Nina para polícia. Nina e Pedrinho choram. Rudi está morrendo: as convulsões estão mais espaçadas.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário