Bruno propõe a Lígia que eles se unam para localizar Tony e Fernanda - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 23/12/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Bruno propõe a Lígia que eles se unam para localizar Tony e Fernanda. Pavão cai na real e se dá conta de que perdeu tudo. Tony garante que eles vão recuperar o que ele perdeu.

Furioso, Pavão fala para Tony que vai acabar com Zé Formoso. Tony diz a Pavão que sozinho ele não tem condições e sugere que eles organizem um ataque contra o rival. Fernanda caminha para o lago.

Ouve-se um tiro. Felipe corre e derruba Fernanda no chão a fim de protegê-la. Felipe, Macute e um segurança dão cobertura a Tony e Fernanda.

Tony revela a Fernanda que há mais coisas na clínica do que se vê. Ele leva Fernanda ao bunker, abre o cofre e conta que ali havia armas, dinheiro e dossiês incriminando grandes figuras do Governo. Paulo explica que depois da morte de Helena tudo o que havia no bunker foi transferido para outro lugar.

Bruno recebe uma ligação e diz a Lígia que sabe onde Fernanda está. Dulce diz ter visto Armando. Ela explica que Armando lhe contou que Bruno entrou no quarto, aproximou a arma da testa dele e atirou.

Dulce avisa que Bruno falou que a próxima vítima será Vânia. Quatro homens armados e mascarados rendem Paulo e o segurança e levam os dois para a clínica. Bruno chama Lígia pra ir com ele visitar Tony e Fernanda.

Nervosa, Lígia tenta ir embora, mas Bruno a impede. Tony tenta abrir a porta do bunker, mas não consegue. Ele fica preocupado.

O comandante do grupo que rendeu Paulo tira a máscara e se revela: é Sérgio. Sérgio afirma que agora está com os vencedores.

Ele acusa Paulo e Tony de serem policiais infiltrados que estão matando por aí. Tony liga para Téo e pede ajuda. O médico fala que Berenice apresenta um quadro infeccioso e ressalta que isso é grave em quem acabou de fazer uma safena.

Ele afirma que ela precisa ser removida para o hospital com urgência. Bruno liga para Tony e marca um jantar com eles dois: Lígia e Fernanda.

Tony, confuso, percebe que Bruno conseguiu o controle de tudo. Lígia entra com Bruno na clínica. Antônia chega ao Hotel Diana em um carro esporte e ouvindo música eletrônica animada.

De outros dois carros descem cerca de dez jovens. Antônia dá uma festinha em sua suíte. Tony e Fernanda são obrigados a entregar seus celulares a Sérgio.

Rafael entra na suíte, onde está rolando a festa e tenta se situar. Ele vai ao quarto e vê Antônia na beira da cama, rindo muito com um jovem empresário. Antônia diz a Rafael que por mais que se divirta muito, o que ela quer mesmo é ficar com ele.

Luna, uma loira amiga de Antônia dá em cima de Rafael e o beija. O arquiteto interrompe o beijo sem grosseria. Depois de um tempo, ele, enfim, nota que está sendo filmado por um dos convidados.

Lígia e Bruno entram na sala do bunker. Fernanda e Tony estão em pé à espera deles.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!