Capítulo de 13/05/2014 da novela Pecado Mortal.
Dorotéia acerta compra de droga com Maria José e pede para que ela não conte nada a Carlão. Otávio culpa Patrícia por não ter acreditado em Carlão e ter dado a chance para Picasso tomar o morro. Carlão surpreende Picasso na Fazendinha e o faz de refém diante de Caravaggio e Monet.
Ele ameaça levar Picasso até população do morro para que ele seja linchado. Mineral surpreende Carlão com golpe na cabeça e o deixa tonto. Picasso vira o jogo e o algema, mandando-o para delegacia.
Patrícia conversa com Helena e se culpa por ter acreditado em Picasso. Ela diz que irá atrás de explicações e deixa Helena apreensiva. Otávio descobre que Carlão está preso e vai atrás do irmão para resgatá-lo.
Patrícia vai atrás de Picasso e o chama de farsante. Picasso zomba de Patrícia, dizendo ter sido fácil enganá-la. Otávio invade delegacia e encontra o irmão na sala de interrogatório.
Ele ampara o irmão e diz irá resgatá-lo, mas Monet tranca Otávio junto com Carlão. Picasso diz para Patrícia que tentou mudar, mas que Carlão desperta seu lado ruim. Ele a provoca dizendo que ela gosta do perigo e lhe dá um beijo, deixando-a enjoada.
Patrícia descobre que Carlão está preso e fica preocupada com o que Picasso pode fazer. Picasso ameaça Carlão e diz que irá torturar Otávio na frente dele, deixando-o transtornado. Picasso aplica choques em Otávio e Carlão suplica para que ele pare.
Patrícia invade delegacia e atira contra Picasso, mas não o acerta. Carlão fica emocionado ao ver que Patrícia enfrentou Picasso para salvá-lo. Dorotéia faz Danilo assinar documentos que lhe dão propriedades de Carlão.
Ela diz que não suporta mais ficar sob o mesmo teto que ele, sabendo que ele a trai com Patrícia. Ela segue com a farsa e dorme com Carlão. Otávio chama pelo irmão e diz que Anjo está desacordado.
Lívia diz que ele usou cocaína e Carlão constata que seu coração parou de bater. Ele golpeia o peito de Anjo que volta a vida, muito assustado. Dorotéia diz para Danilo que seu plano irá manchar a imagem de Carlão para sempre.
Bernardo tira satisfações com Picasso a respeito de Gui e os dois brigam. Bernardo parte para cima e Picasso atira, matando-o. Laura se apavora ao ver Bernardo desabar e Tônia grita, amparando o corpo dele.
Dorotéia decide abortar filho de Carlão e vai até a clínica. Otávio alerta Carlão e diz que Dorotéia pode estar desconfiando do caso dele com Patrícia. Carlão e Patrícia se reencontram e se declaram um para o outro, selando a reconciliação.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário