Capítulo de 08/04/2014 da novela Pecado Mortal.
Carlão fica feliz ao descobrir que Dorotéia está grávida. Dorotéia fica insegura mas ele diz que cuidará dela e do bebê. Patrícia faz visita a Picasso no ambulatório.
Ele acorda e tenta comunicar-se, desesperado. Quina, Danilo e Catarina recebem ovadas ao caminharem pelo morro. Carlão conta para os irmãos que Dorotéia terá um filho dele.
Lívia fica furiosa e diz que foi irresponsabilidade do irmão, mas ele diz ter sido um acidente. Otávio diz para Carlão que Patrícia ficará furiosa ao descobrir gravidez de Dorotéia. Jurandir volta atrás e diz para Anjo que irá tirá-lo da prisão.
Anjo promete que não irá se drogar. Picasso volta ao hospital e conversa com Picasso. Ele confessa armações para prejudicá-la e se diz um monstro.
Patrícia fica chocada com a sinceridade de Picasso e diz para Helena que ele parece ter mudado. Quina teme ataque dos moradores do morro e diz para Danilo que fazer acordo com Carlão pode salvá-los. Carlão e Otávio armam plano para se aproximarem de Quina e infiltrar-se na fazendinha.
Otávio diz para Stella que deseja ter novamente a vida que levava no morro. Ela o conforta e diz que ele precisa desprender-se do passado. Helena descobre que Dorotéia está grávida.
Barbosa morre eletrocutado. Carlão propõe para Quina que ela o contrate para ajudá-la a administrar os negócios do morro. Das Dores vai até prisão a pedido de Picasso.
Ele pede perdão por tê-la prejudicado e a deixa surpresa. Patrícia descobre que Dorotéia está grávida e esbofeteia Carlão em um momento de fúria. Ele diz que foi um acidente e diz que a ama.
Patrícia confessa que só o afastou porque tinha medo de perdê-lo. Os dois se abraçam muito comovidos.
Comentários (0) Postar um Comentário