Miguel, Cláudia e Valente defendem Felipe e avisam que é o juiz quem vai decidir sobre a guarda de Juno. Ferraz autoriza a saída de Felipe, mas avisa que em breve ele será procurado. - Resumo de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 10/11/2020 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Publicidade
Comente

Júlia e o comandante Kai recebem o aviso de que Melquior, Luciano e mais dois mutantes estão no subterrâneo. Gór recupera seus poderes e hipnotiza Rudolf.

Marcelo diz que chegou a hora de descobrir como as crianças poderão salvar o planeta. Irma e Gór são presas e encaminhadas para a cela.

Leonor diz para Felipe ir até a mansão, pois Clara poderá curá-lo. Samira se cansa do discurso de Maria e aponta uma arma para a cabeça dela.

Tarso diz que se Batista ficar com Célia, pode esquecer que tem um filho. Gór recupera seus poderes, hipnotiza Rudolf e ordena que ele abra a cela.

Lino pega Nati pelo cabelo e diz que irá ficar com ela. Valente diz que precisa impedir a explosão das bombas e que Juno e Lúcio poderão ajudá-lo.

Júlia recebe ordem da chefia oculta para um ataque total à Liga do Bem. Clara cura Felipe.

Maria pede para Samira ajudá-la e, em troca, promete ajudar a irmã a se livrar de Júlia. Marcelo comunica que ele, Beto, Toni, Aline e Hiromi vão para a ilha tentar resgatar Maria.

Nil conta que as impressões digitais de Fabiana foram encontradas no corpo de Magda. Eugênio e doutor Sabiá entregam a Marcelo dardos especiais com a bactéria inserida no coração de ouro.

Célia trata Batista com frieza e diz que não pode separá-lo de sua família. Juno ajuda Valente e os agentes do Depecom a encontrarem o cativeiro de Nati.

Fabiana surge atrás de Bené e o faz de refém. Irma e César comemoram a liberdade.

Maria pede para Samira não matá-la. Samira tenta conter a emoção e revela o medo de ter um filho.

Ferraz diz que dará um jeito de acabar com a Mulher-Cobra. Tarso e Luna se entendem e se declaram um para o outro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!