Capítulo de 09/07/2018 da novela Os Dez Mandamentos.
Leila implora a Rishon, Talita e Dorcas tentam consolá-la. Adira realiza o parto de Siloé com dificuldades, mas ao retirar a criança não respira.
Abigail tenta entender o que houve com Gahiji, que está deitado na cama. Deborah entra e Abigail pede para que ela busque água e pão.
Adira chega para contar a Oren o que houve, Lemuel fica desesperado e Oren o conforta. Leila sai pela porta, desesperada.
Um homem a detém, diz que há ordens para ela ficar na casa e a conduz de volta par ao interior. Oren vai atrás do sacerdote do rei para examinar Siloé e Lemuel segura o filho morto no colo.
Rishon vai até a rua do comércio e vende o bebê de Leila. Miriã conta a Hur que Gahiji está desacordado e que não encontrou Leila.
Balaque está feliz com a gravidez de Betânia que ainda se mostra preocupada. Tanya chega para falar com Emma e diz que Zur está apaixonado por Betânia.
Gahiji, delirando, começa a falar como se conversasse com Leila. Abigail está desesperada com a situação de Leila.
Miriã, Jaque e Zípora tentam acalmá-la. Bezalel está angustiado e Deborah o acaricia.
Eldade pede fé e diz que Leila ainda pode estar viva. Dorcas pede calma a Leila, que grita com ódio e diz que fará de tudo para recuperar o filho.
Lemuel chora e enterra o filho na cova. Ana diz a Josué e Arão que os homens que vieram com Gahiji estão bem e com as famílias.
Ana se retira, Arão fala a Josué que tem interesse em Ana e que achou melhor se afastar. Josué diz que não há mais impedimento para eles.
Corá ouve tudo sem que eles percebam. O sacerdote diz que Siloé ficará bem e que precisa repousar.
Siloé acorda, procurando o filho. Lemuel está a caminho de volta e ouve o mercador que comprou o filho de Leila dizendo que não sabe o que fazer com a criança.
Lemuel fica encantado com o bebê. Zur conversa com Betânia, que está triste, e diz que o amor dele sempre estará junto a ela e o filho.
Elda passa por lá e vê a cena de Zur beijando a barriga de Betânia e fica em choque. Siloé diz que quer ver o marido e o filho.
Adira e Oren tentam acalmá-la, sem dizer o que houve, quando Lemuel entra com o bebê no colo. Siloé fica feliz, Adira e Oren ficam sem entender nada.
Jerusa fala como enxerga Simut como pai. Joana sai para se recolher, Noemi e Yarin percebem a tristeza dela.
Damarina diz que não é fácil para Joana ouvir sobre casamento e não ter alguém. Bina janta com Assir e Elcana, que comentam sobre o atraso do pai, dizendo que ele deve estar tramando contra Moisés.
Corá fala com Datã e Abirão sobre a história de Arão e Ana e diz que espalhará a história de que Arão roubou a mulher do filho. Arão conta a Moisés que está apaixonado por Joana, Moisés diz que não há problema nisso e relembra que Eliseba pediu que ele arrumasse uma nova esposa.
Elda confronta Zur e pede que ele admita o que aconteceu com Betânia. Gahiji acorda se desculpa com Bezalel por não ter encontrado Leila e é consolado pelo filho e por Simut.
Dorcas briga com Rishon por ter vendido o filho de Leila. Talita e Dorcas conversam e dizem estar com pena de Leila.
No quarto dos escravos, Leila abraça as roupas do filho. Lemuel conta a Oren como pegou o bebê e que não pretende dizer a verdade à Siloé.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário