Capítulo de 24/01/2018 da novela Os Dez Mandamentos.
Preocupados, Arão e Moisés decidem procurar Corá e Datã para uma conversa séria. Corá e Datã temem a reação de Ramsés ao encontra-los.
Impaciente, o rei ordena que os dois vão direto ao assunto. Corá e Datã ficam desolados ao verem Ramsés irredutível, se negando a aliviar o castigo com os hebreus.
Os dois saem e Nefertari elogia a postura autoritária do rei. Henutmire diz para Leila pedir que Gahiji prepare bastante comida e avisa que irá acompanhar a dama até a vila.
Irritados, Corá, Datã e Abirão reclamam que o retorno de Moisés só vem causando problemas. Paser fica chateado por Amenhotep tratá-lo grosseiramente.
Safira explica para Karen que pretende ceder as investidas de Meketre, para que consiga pagar a dívida com Ahmós e ir embora, deixando o egípcio só para ela. Chibale visita Ana e se frustra ao saber que a moça está apaixonada por outro.
Apuki chega e questiona a presença do rapaz ao lado da filha. Joquebede, Miriã, Abigail e Deborah cuidam dos escravos feridos.
Judite agradece Meketre e Judite pelo carinho com Ana. Apuki muda a postura agressiva ao saber que Chibale é filho do cozinheiro oficial do rei.
O rapaz vai embora e Apuki diz para Ana que ele é um bom partido. Escondida, Yunet observa sorridente Moisés e Arão serem expulsos por Corá, Abirão e Datã.
Paser fica desolado por ver que Nefertari concorda com jeito ríspido do filho. Gahiji incentiva Chibale a não desistir de conquistar Ana.
Leila deixa Gahiji espantado ao revelar que a princesa irá acompanha-la na distribuição de alimentos na vila.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário