Capítulo de 28/11/2016 da novela Os Dez Mandamentos.
Empolgados, Adira e Menahem já pensam em se casar. Jaque comunica que os noivos estão casados e todos os saúdam.
Moisés decide presentar Menahem com joias egípcias e a espada que usava, para que ele consiga começar uma nova vida com Adira. INÍCIO DA TERCEIRA FASE.
Muitos anos se passam e Zípora se diverte com Moisés, acompanhada dos filhos. Zípora reencontra Adira e conta que estava com saudades.
Ada deixa as irmãs com inveja ao mostrar as joias que ganhou do marido rico. Adira lamenta que Damarina seja viúva tão jovem e Jetro conforta a filha.
Moisés se emociona ao receber de volta o anel que havia presenteado Menahem tempos atrás. Ramsés e Nefertari ficam satisfeitos ao saberem de Paser que diversas obras foram concluídas com sucesso.
Bakenmut é ordenado a preparar a visita da família real aos templos. Paser alerta que os hebreus estão trabalhando sem descanso, mas Ramsés não se penaliza.
Oseias e Calebe seguem em um barco cheio de escravos rumo à Pi-Ramsés. Eliseba teme que Oseias não esteja vivo, mas avisa que Inês irá até o Nilo na esperança de reencontrá-lo.
Nadabe e Abiú chegam em casa bêbados, deixando Eliseba revoltada. Apuki indaga Arão sobre a falta de Nadabe e Abiú na obra.
Corá percebe o clima tenso entre eles e intervém. Arão é liberado por Corá, sem que Apuki saiba, para tentar rever Oseias.
Ana repreende Jairo ao vê-o sendo ignorante com Judite. Joquebede, Eliseba e Arão ficam muito emocionados ao reencontrarem Oseias.
Cansados, Zelofeade e Eldade agradecem Deborah por lhe servirem água na obra.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário