Capítulo de 13/04/2017 da novela O Rico e Lázaro.
Asher consegue desviar da bola de fogo e sobrevive ao ataque. Baruque tenta salvar Jeremias. O povo hebreu se desespera com a ofensiva.
Baruque tem dificuldade de libertar Jeremias, mas não desiste. Nebuzaradã e Rabe-Sáris atacam Jerusalém com o exército babilônico. Mesmo fraca, Dinah tenta acalmar Benjamin.
Aicão e Ebede-Meleque estranham o sumiço do rei. Gedalias diz que Zedequias fugiu. Elga pede para Zelfa seguir com sua família.
Absalom mata um homem na fuga. Jeremias observa o templo em chamas. Aicão avisa que se renderá.
Fassur e Oziel seguem para o palácio. Babilônicos tentam derrubar o portão da cidade. Fassur e Oziel encontram a família de Chaim e seguem para o túnel secreto.
Zac procura por Joana. Os soldados babilônicos invadem Jerusalém. Joana ajuda uma moça na rua.
Nebuzaradã entra na cidade cavalgando seu cavalo. Asher se lembra da morte de Abel e mata dois soldados babilônicos. Desesperado, Zac segue a procura de Joana.
Dinah não resiste e morre. Uriel sai de casa e se depara com Nebuzaradã. Fassur atravessa o túnel secreto com a família de Chaim.
Asher avista Uriel ferido e corre para socorrê-lo, mas ele não resiste e morre nos braços do filho. Asher luta com Nebuzaradã e o oficial babilônico diz que o levará como escravo. Rabe-Sáris encontra Zedequias e os filhos tentando fugir e ordena a prisão do rei.
Nebuzaradã manda poupar a vida de Jeremias. Bastante perturbado, Zac se aproxima do corpo de Uriel com um arco-e-flecha em mãos. Joana se aproxima desesperada.
Zac mente e diz que Asher está morto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário