Capítulo de 26/07/2018 da novela Luz do Sol.
Antes de ser levado pela ambulância, Marcelo pede à Belquiss que recolha os pertences de Wandinha, mas o envelope com as pistas que ela trouxe vão parar por engano na Bodas de Mel, por causa da identificação do envelope dado por Priscila a Wandinha. Eliana e Bernardo vão à casa dos Alcântara Diniz procurar Drica e ficam aflitos ao descobrir que nem Juarez sabe onde ela está.
Laura inicia a perícia no shopping junto com a polícia. Marcelo fica sabendo que Wandinha morreu e quer descobrir se foi realmente vítima de um atentado.
Laura questiona Gabi se ela e seus amigos tiveram algo a ver com a confusão no shopping. Juarez revela a Zoé e Leonardo que Drica está muito mudada, deixando-os preocupados.
Assustada com a repercussão das bombas, Drica se refugia na casa de Gabi. Nina recebe um ramo de flores com um cartão suspeito e ameaçador.
Querendo vingança, Agenor denuncia Eliana à polícia, e mente dizendo que ela era sua cúmplice. Valadares conta a Lorena que Wandinha morreu, mas ela irrita-se ao saber que Marcelo sobreviveu ao atentado.
Inácio quer morar em Santa Catarina e propõe casamento a Hilde, sugerindo que ela vá morar com ele. Maria Eugenia recebe a notícia de que Wandinha foi morta, provavelmente porque estava investigando a verdade sobre o seqüestro, e fica arrasada, sendo consolada por Belquiss e Marcelo.
Eliana pede que Vicente vá atrás de Drica e tente livrá-la da influência dos maus elementos do condomínio. Verônica apóia o casamento da mãe com Inácio.
Leonardo e Laura concluem que os atentados são indícios de que eles estão perto de descobrir a verdade sobre o seqüestro de Drica. Bernardo e Vicente se unem para tentar resgatar Drica da influência dos Revoltados.
Nicole acha que Tom está com depressão e diz a Georgi que é preciso levá-lo ao médico. A polícia vai até a casa de Eliana e lhe dá uma ordem de prisão.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário