Capítulo de 03/07/2018 da novela Luz do Sol.
Valadares recebe Lorena em sua casa e pergunta sobre o pai de Drica. Lorena diz que gostaria de ver Freddy falido e Valadares promete tirar Freddy do negócio das pranchas.
Freddy diz a Stella que está disposto a investir no negócio das pranchas. Nina pede colo à Belquiss.
Pedro revela a William que está apaixonado por Nina. Isabela vai à casa de Pedro procurá-lo e é recebida por Milena, que a trata com ironia.
Odete canta e é muito aplaudida. Cherry fica encantada com a performance de Odete e entrega-lhe o seu cartão.
Os Revoltados (Insana, Peruca, Modelão, Estranho e Parafina) fazem arruaça na marina. Vicente vê o que a turma está aprontando.
William conversa com Pedro e Bernardo sobre o fim do casamento com Milena e sua paixão por Eliana. Os filhos o incentivam.
Eliana chega e William diz que vai pedir uma pizza para comemorar. Vicente conta a Laura o que os Revoltados aprontaram.
Inácio se declara para Hildegarde e a pede em casamento. Hildegarde conta à Verônica que foi pedida em casamento, mas ainda não aceitou.
Inácio conversa com Urânia e pergunta se ela acha que ele se precipitou em pedir Hilde em casamento. Ela diz que ele deveria era prestar mais atenção às mulheres ao redor.
Kayla diz à Yvonne que resolveu ser escritora. Guiga diz a Freddy que ainda não convenceu Bernardo e Rick a aceitarem a ajuda dele.
Valadares mostra-se entusiasmado em investir na fábrica de pranchas para Maria Eugenia e Bernardo, que o convida para conhecer a fábrica. Drica desabafa com Leonardo e diz que está preocupada com Vicente.
Ela pergunta se deve contar a Marcelo o paradeiro do pai dela. Leonardo promete ajudar e pede que ela não atenda mais ligações de Agenor.
Agenor liga para Dona Wandinha e diz que já tem pistas sobre quem mandou seqüestrar Drica. Agenor liga para Vicente, que conta que a mãe arrumou outro homem.
Agenor fica furioso e diz que isso não ficará assim. Laura pergunta a Gabi os nomes dos responsáveis pelo vandalismo no barco.
Ele diz que não tem nada com isso. Tom e Otávio participam de um encontro no M.
I. A.
U (Machos Incompreendidos Assumidos e Únicos). Tom está desconfortável.
Drica comenta com Bernardo que achou o amigo da avó meio estranho. Gabi tira satisfações com a turma sobre a arruaça do lado do barco da irmã.
Danilo espia Priscila com o namorado e fica triste. Otávio se abre na reunião do M.
I. A.
U. e diz que todo mundo acha que ele é gay, mas ele sabe que não é.
Tom dá um jeito de sair correndo da reunião do M. I.
A. U.
Verônica, Stella e Isabela discutem detalhes para a cerimônia do casamento. Yvonne conta a Juarez que escutou a conversa de Dona Wandinha com Drica no telefone e a viu saindo correndo para Angra dos Reis.
Juarez pede uma licença de alguns dias no trabalho para Maria Eugenia para cuidar de um assunto pessoal urgente. Leonardo dá razão para Zoé e concorda que havia alguém à espreita em Angra, o Agenor.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário