Capítulo de 09/02/2018 da novela Luz do Sol.
Bernardo liga para Milena avisando que sofreu um acidente de carro. Fabiana lê o diário de Isabela e descobre que ela é apaixonada pelo irmão de seu próprio namorado.
Isabela fica chateada com a amiga, mas acaba confessando que gosta de Bernardo. Sob a chuva, em frente ao bar, Leonardo e Zoe se beijam.
Bernardo se desculpa por estar sem documentos para o delegado e ainda mente a idade. Milena chega fazendo cena na delegacia e consegue comover o delegado.
William liga para Helô e para os amigos querendo noticias de Bernardo. Ao chegarem em casa, Milena mente dizendo que ela estava dirigindo com a mão machucada e que Bernardo bateu com a testa no vidro numa freada.
William engole a história da mulher aliviado, mas Bernardo fica agoniado em mentir para o pai. Ao comentar com a família a que Marcelo afirma ter encontrado Drica, Milena afirma que a criança não pode ter resistido, pois chovia muito e sai na sala num rompante, deixando todos intrigados com a sua reação.
Bernardo sonha que Drica voltava. Zoe e Leonardo levam Alice e Quico para passearem de bicicleta no calçadão.
Alice solta para Leonardo que ele é tio da menina que sumiu e que sua mãe e Marcelo encontraram em Saquarema. Leonardo vai até Marcelo perguntar sobre ele ter achado Drica e resolve ir imediatamente a Saquarema ver a menina e falar com ela.
Dirigindo pela estrada, Leonardo lembra-se de acontecimentos de quando Drica sumiu. Na praia com Georgi e Nicanor, Tom fica revoltado quando a montagem do casamento hippie quer deslocá-lo para longe da festa.
Ele lembra que a praia é publica e que não vai arredar pé. Nicanor encontra Belquiss enrolada montando o bufê na praia e explica que, por isso, não topara trabalhar no casamento.
Verônica, vestida de hippie, vai ver qual a confusão está dando na montagem, e dá de cara com Tom. É claro, os dois batem boca.
De pirraça, Tom resolve ficar para a festa de casamento na praia. Bernardo e Helô pegam onda, mas ele rema se afastando muito da praia.
Acintoso, Tom diz que não sai da praia sem jogar peteca. A peteca cai no meio do ponche dos noivos respingando bebidas em todos.
Verônica disfarça e diz que, agora sim, os noivos estão abençoados. E sai furiosa para entregar a peteca para Tom.
Verônica joga a peteca na cabeça de Tom, ele recua e esbarra numa tocha e acaba incendiando um arranjo de flores na entrada da tenda. A tenda pega fogo e os convidados correm.
Verônica inventa que aquele fogo simboliza a chama da paixão e que foi uma surpresa que ela armou. O noivo engole a mentira e aplaude.
Uma mãe grita que seu filho está se afogando. Bernardo, na prancha, tenta salvar a criança.
Em Saquarema, Drica oferece camarões a Leonardo, que fica desnorteado quando a vê.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário