Capítulo de 26/01/2016 da novela José do Egito.
Bila se sente uma mulher impura e vai até o rio. Ela começa a se esfregar, como se tentasse se livrar da culpa. Jacó desconfia do filho, que parece bem nervoso.
Ele decide retornar para a tenda e Ruben fica temeroso. Pela manhã, José desperta com uma chicotada. O hebreu se prepara para o trabalho.
O Faraó acorda muito bem disposto. Ele decreta a execução de Meketre e a destruição de seu corpo. Desesperado, o homem revela que Pentephres estava envolvido no atentado.
O Faraó não acredita. Potifar acerta uma pancada em Meketre, que desmaia. Pentephres adentra a sala e o Faraó agradece, acreditando que o sacerdote é um amigo.
Começam as festividades no Egito. Sati critica a atenção que seu marido dedica ao Faraó. Ela flerta com um dos convidados.
José sofre muito para empurrar uma pesada esfinge. Muito bem arrumada para o cortejo, Azenate vê José. O rapaz está muito cansado e suas mãos sangram.
Pentephres surge e atrapalha o clima. O Faraó e sua esposa passam pelo povo, que se curva conforme o avanço do casal. José é o único que permanece de pé.
Hapu percebe e exige que o rapaz se curve. José afirma que só se curva diante de Deus. Hapu aperta o chicote no pescoço de José e ameaça estrangulá-lo se não se curvar.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário