Capítulo de 03/12/2020 da novela Escrava Mãe.
Urraca manda Petúnia embora e Petúnia insiste em ver a filha. Belezinha recebe muitos pretendentes no armazém e Dália diz que colocou no anúncio o dote de um engenho de açúcar.
Nestor chega e fica nervoso com o que vê e expulsa todos do local. Beatrice pede a Juliana que ajude Teresa desistir de se separar do Almeida.
Miguel conversa com Átila e sugere montar um jornal na cidade. Nestor revela a Irani que já fez parte de uma trupe de teatro, por esse motivo que não quer ver Belezinha na companhia.
Petúnia vai até a casa de Maria Isabel e encontra com Zé Leão na entrada que não deixa ela entrar. Petúnia ameaça fazer um escândalo.
Genésio conversa com Esméria que está aflita e mostra o baú. Zé Leão interrompe o jantar e chama Maria Isabel que vai até Petúnia.
Maria Isabel está furiosa com uma faca na mão. Petúnia exige uma boa quantia de dinheiro e Maria Isabel toma a faca de Petúnia e a ameaça.
Almeida está desconfiado de Maria Isabel. Juliana encontra Esméria e Genésio juntos e desconfia e pede o baú.
Esméria se descontrola e parte para cima de Juliana. Beatrice está espantada diante de tia Elza, que está sonolenta.
Tia Elza diz que a mucama de Maria Isabel a trancou no quarto e a obrigou a tomar um chá para relaxar. Juliana briga com Esméria quando Zé Leão entra com Maria Isabel.
Maria Isabel pede o baú e Esméria entrega. Genésio vai embora e Maria Isabel olha para Juliana com raiva e manda prendê-la na senzala.
Almeida sai de casa e deixa Teresa sozinha. Almeida caminha pela rua e encontra Petúnia.
Juliana está prestes a ser acorrentada por Zé Leão quando recebe um golpe por trás e desmaia. Juliana se alivia quando vê que é Miguel.
Maria Isabel entra no quarto com o baú e observa tia Elza, que parece delirar e percebe que ela fala dormindo. Maria Isabel pega uma almofada e se aproxima de tia Elza.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário