Capítulo de 14/10/2020 da novela Escrava Mãe.
Urraca e Gonzalina completamente chocadas diante de Petúnia com o bebê no colo. Urraca pergunta e Petúnia diz que ela é avó.
Rosalinda está ocupada com os preparativos da festa, verifica palco, decoração. Violeta pergunta se é irmã de Tomás, e se deve procurar outro homem para amar.
Rosalinda responde que não. Maria Isabel segura as mãos de Teresa com carinho e lhe dá um abraço.
Tia Joaquina avisa Juliana que Maria Isabel voltou e entrega uma lista de coisas para comprar e preparar um banquete de boas vindas. Miguel sai do seu esconderijo devagar e olha tudo ao redor.
Zé Leão chega por trás de Miguel, ele vê Miguel e se estranha. Miguel surpreende Zé Leão com um soco que cai no chão desacordado.
Urraca fica furiosa com Petúnia. Urraca pergunta se Petúnia quer dinheiro, e ela pede apenas que aceite a neta.
Urraca diz a Petúnia que ela pode ficar na hospedaria e que paga tudo, mas Petúnia quer o solar. Petúnia oferece a neta a Urraca que se afasta cheia de aversão.
Maria Isabel conversa com Esméria e pede a arma que pediu pra ela guardar, pra provar a inocência do Miguel. Esméria diz a Maria Isabel que Miguel morreu e Maria Isabel diz que ela está enganada e que ele está vivo e que voltou com ela pra vila.
Belezinha prepara um máscara e um vestido para Juliana usar no baile. Quintiliano está bravo com Tomás por querer libertar os escravos.
Almeida está irritado diante de Zé Leão. Maria Isabel chega e pergunta o que está acontecendo.
Zé Leão responde que era Miguel. Maria Isabel diz que seria impossível, pois Miguel está morto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário