Capítulo de 28/10/2015 da novela Dona Xepa.
Os moradores da vila se unem contra a polícia. Rosália aponta arma para Meg. Feliciano conversa com Pérola, que está desacordada.
Tairone é frio com Alda e a deixa assustada. Édison e Rick entram em confronto com os policiais. Rosália entrega a arma para Meg.
Feliciano distrata Júlio César. Beatriz e Vitor Hugo conversam sobre Rosália. Dagmara chega na Vila do Antigo Bonde para visitar seu filho Robério.
Dafne se veste novamente de mulher tutti-frutti para defender a feira. Dagmara fica incomodada com o decote de Geni. Lis tenta acalmar Édison e o beija.
Inocência e Dafne brigam diante de fotógrafos e jornalistas. Beatriz e Vitor Hugo conversam sobre Rosália. Beatriz fica espantada com o comportamento de Rosália.
Alda vai até o atelier de Catherine. Lis diz a Édison que Esmeraldino chantageia Meg. Robério leva Dafne para casa e avisa que sua mãe chegou.
Os moradores da vila conversam com jornalistas enquanto, de longe, Esmeraldino observa tudo. Rosália pede ajuda a François, que a rejeita. Rosália destrata Benito.
Dorivaldo fica preocupado ao saber que Esmeraldino pode ter entregue as joias falsas para a polícia. Terezinha pressiona Ângelo para o casamento. Dafne tenta enganar Dagmara ao se passar por boa dona de casa.
Júlio César demite François. Esmeraldino e Dorivaldo discutem. Meg conversa com Beatriz sobre Vitor Hugo.
Vitor Hugo mostra a Benito a ultrassonografia de Rosália. Rosália pede desculpas a Lady. Após discutir, Júlio César parte para cima de François.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário