Capítulo de 19/10/2015 da novela Dona Xepa.
Feliciano diz a Dafne que as casas na vila serão desapropriadas. Esmeraldino diz aos moradores da vila que já resolveu o problema. Lis diz a Meg que tentará fazer com que Rosália desista de morar com eles.
Vitor Hugo e Júlio César vão até o Chorivaldo. Feliciano descobre a câmera escondida que Dafne colocou em seu escritório. Dorivaldo dá um soco em Esmeraldino.
Benito e Vitor Hugo conversam sobre Rosália. Feliciano agarra Dafne, que tenta se soltar de todas as formas. Robério salva Dafne das mãos de Feliciano e bate no deputado.
Vitor Hugo, Júlio César e Benito conversam no Chorivaldo. Dafne aceita o pedido de namoro de Robério Escovão. Xepa fica intrigada com a ausência de Esmeraldino.
Misteriosamente, Meg se encontra com Esmeraldino. Rosália tropeça, cai da escada e fica desacordada. Júlio César e Pérola socorrem Rosália.
Esmeraldino pede um milhão de reais a Meg para não contar seu segredo. Pérola estranha ao saber que Rosália está grávida. Meg e Esmeraldino são observados por um desconhecido.
Dorivaldo tenta animar Xepa. Terezinha diz que a feira será removida da vila. Robério Escovão e Dafne dormem juntos.
Inocência chantageia Dafne e tenta convencê-la a formar uma dupla de funk. Lis faz carinho em Édison e o casal fica em clima de romance. Xepa continua desanimada e se conforma com a desapropriação das casas.
Esmeraldino toma um tiro e é raptado. Pérola e Alda conversam sobre Rosália. Vitor Hugo e Júlio César vão até o hospital ver o estado de saúde de Rosália.
Yasmin interrompe o clima de romance entre Lis e Édison. Dafne diz a Graxinha que aceitou a proposta de Robério. Robério fica irritado ao saber que sua mãe pretende visita-lo.
François desconfia de que Chiara está o espionando.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário