Capítulo 45 - Resumo de Dona Xepa

Capítulo de 25/09/2015 da novela Dona Xepa.

Publicidade
Comente

Xepa fica chocada ao ver Esmeraldino com as joias roubadas. Meg diz a Lis que deseja se vingar de Pérola e Júlio César. Yasmin enfrenta Catherine e a deixa surpresa.

Rosália chora diante de Vitor Hugo e implora por seu amor. Esmeraldino aponta uma arma na direção de Xepa. Graxinha se lembra de momentos tórridos em que passou com Dafne.

Yasmin se encontra com Isabela e conta toda a verdade sobre Rosália. Vitor Hugo fica sem graça em continuar trabalhando com Rosália. Meg arruma as malas de Júlio César e deixa Liz preocupada.

Isabela fica confusa com as revelações de Yasmin. Graxinha e Dafne conversam sobre o pai de Gisele. Rosália diz a Vitor Hugo que tentará ajuda-lo a ficar de bem com Isabela.

Esmeraldino aponta a arma e ameaça Terezinha e Matilda. Édison e Feliciano conversam sobre o projeto de revitalização. Yasmin vai embora do atelier e deixa François intrigado.

Meg Pantaleão grava mais um programa. Isabela se encontra com Rosália. Dorivaldo chega na barraca de Xepa e estranha ao ver Galeto tomando conta do local.

Isabela diz a Rosália que já sabe de toda a verdade. Esmeraldino continua fazendo Matilda, Xepa, Terezinha e Camila de reféns. Rosália diz a Isabela que se apaixonou por Vitor Hugo.

Isabela dá um tapa em Rosália e as duas brigam. Meg aproveita a gravação de seu programa para dizer a todos que foi traída por Júlio César. Júlio César se desespera ao ver o vídeo de Meg na internet e desmaia.

Isabela empurra Rosália para dentro do carro e entra em seguida. Pérola diz a Alda que irá voltar no hospital em que seu filho nasceu. Ela pretende saber se seu filho ainda está vivo.

Édison e Lis se encontram no gabinete de Feliciano. Com Rosália no banco de trás, Isabela dirige furiosamente seu carro. Dorivaldo e Ângelo apontam uma espingarda na direção de Esmeraldino.

Isabela se descuida ao dirigir o carro e entra na direção de um caminhão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!