Capítulo de 02/09/2016 da novela Chamas da Vida.
Carolina acha melhor dar a parte dela da fábrica para VilmaFausto invade o ferro-velho. Marreta diz adeus a Mercedes e aperta o gatilho da arma. Manu, Beatriz e Mercedes gritam "não"!
A arma era de brinquedo e um papel escrito "bang" sai dela. Todos começam a rir, menos Mercedes, que fica aliviada. Marreta pergunta a Mercedes se é bom se sentir enganada pelos outros.
Ele fala que, se ela o denunciar ao delegado, aí sim, a arma não será de brinquedo. Fausto chega e pergunta o que aconteceu. Manu, Beatriz e Marreta dizem que Mercedes estava ali somente para bater um papo com eles e pedir desculpas pela morte do Antônio.
Mercedes confirma. Marreta comemora e diz que essa foi para Antônio. Junior chega à pensão machucado.
Raíssa e Suelen dizem que Telma tem que ser denunciada. Demorô chega na casa de Vilma, para falar com Vivi. Guga atende à porta.
Vilma manda-o ir embora, ele se recusa e ela chama a polícia. Tadeu liga para Beatriz e diz que descobriu que os documentos de Bruna eram falsos e sabe que ela está ligada com o pessoal da van, que estava em frente a casa dele no dia do jantar. Beatriz disfarça, finge estar chocada e desliga.
Xavier liga para a pensão. Beatriz atende, não revela quem é, mas diz que pode salvar a vida dele e de Bruna. Xavier passa um endereço para que se encontre com ele.
Beatriz liga para Léo e lhe pede para pegar as escutas e ir junto com ela ao encontro. Carolina diz a Pedro que acha melhor dar a parte dela da fábrica para Vilma. Pedro não concorda e diz que seus irmãos não são moeda de troca, e assim as coisas não vão se resolver.
Beatriz chega ao local indicado por Xavier. Está escuro e, quando ele acende as luzes, ela fica surpresa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário