Capítulo de 17/06/2016 da novela Chamas da Vida.
Carolina diz que pode ser presa, mas que valeu a pena bater em Vilma. Tomás liga a Roseclair para avisar que Vilma foi à esquadra apresentar queixa contra Carolina. Carolina liga a Pedro e diz que bateu em Vilma.
Antônio diz a Marreta e a Manu que mudou fraldas de crianças carentes para cumprir a pena de serviços comunitários. Vilma entra na esquadra e diz a Fausto que foi espancada por Carolina na fábrica. Um dos seguranças confirma que Carolina agrediu Vilma.
Fausto manda Xavier e Marcos irem à fábrica intimidar Carolina. Guilherme e Michele conversam com Brito, que está feliz com a reconciliação dos dois. De repente a mãe de Michele chega e manda a filha embora.
Xavier e Marcos chegam para falar com Carolina. Carolina diz que Xavier está a proteger Vilma. Brito defende Guilherme.
Michele diz que ama Guilherme. Guilherme diz que compreende a mãe de Michele. A mãe de Michele diz que ela quer cometer suicídio namorando com Guilherme.
Guilherme fica irritado e diz que ele é a pessoa que tem mais medo de contaminar Michele. Suzana, mãe de Michele diz que a filha tem que se afastar de Guilherme. Brito abre a porta da casa e expulsa Suzana.
Demoro diz a Vivi, Guga e Cíntia que lhes mentiu sobre Lincon. Vivi fica decepcionada. Arlete tenta bater em Vilma.
Frederico liga a Tuquinha para pedir um quarto na pensão. Xavier diz que se arrepende de se ter aliado a Vilma. Ela diz que ele recebe muito dinheiro e não tem como se arrepender.
Vilma diz que não vai retirar a queixa contra Carolina e diz a Xavier que ele vai ter de a ajudar. Tomás diz a Vilma que ela não vai ficar na presidência da fábrica por muito tempo. Guga e Cíntia dizem a Vivi para dar uma oportunidade a Demoro.
Lincon tenta consolar Demoro, que o manda embora. Lincon e Demoro discutem Xavier passa de carro e vê a discussão. Ele aponta?lhes uma arma.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário