Capítulo de 15/02/2016 da novela Chamas da Vida.
O médico diz que fizeram um teste de sangue a Guilherme e que o teste de HIV deu positivo. Guilherme não acredita e pergunta se ele vai morrer. Xavier e outro policia verificam o quarto de Antônio.
Antônio chega com Beatriz. Ivonete conta a Antônio que Manu o entregou. Pedro diz que Xavier está à procura do relógio do pai de Manu porque ele confessou a Marreta que matou o pai dela.
Beatriz assusta-se. Antônio diz que é mentira de Manu. O policia encontra o relógio.
Antônio fica chocado. Antônio confirma a Pedro que o relógio é do pai de Manu e diz que não o matou. Xavier diz que vai levar o relógio e que Antônio vai ser chamado para depor.
Pedro diz a Antônio para falar a verdade e diz-lhe para contratar um advogado. Antônio diz que é tudo uma armação de Manu e Marreta porque ele saiu do gangue. Beatriz confirma a história de Antônio.
Pedro diz que acredita neles. Beatriz pergunta a Antônio se ele matou o pai de Manu. O médico diz a Guilherme que ser soropositivo não é condenação de morte, porque ele tem apenas a presença do vírus no organismo.
Ele explica que na maioria das vezes o soropositivo não apresenta sinal da doença. Guilherme pergunta se pode ter infectado Michele. O médico diz que ela tem que fazer um exame.
Guilherme pede para o médico não contar a ninguém. Cazé pressiona Raíssa e diz que foi Junior que lhe mostrou a carta. Raíssa fica revoltada e diz que Gabriel é um menino de cinco anos, filho de uma vizinha da mãe dela.
Junior fica desolado. Cazé pede desculpas. Beatriz diz a Antonio que está convencida que ele matou o pai de Manu.
Antônio diz que matou sem querer. Léo diz a Vilma que descobriu que a namorada de Roberto se chama Andressa e tem um filho adoptivo. Vilma diz que sabe que Léo está a mentir.
Carolina diz a Walter que foi a casa de Pedro e se encontrou com Ivonete lá.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário