Capitulo 61 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 22/01/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Tuquinha abraça Lourdes, que diz que tinha medo de nunca mais ver a mãe. Tuquinha diz que a procurou por todos os lugares. Lourdes pede desculpa e diz que acabou com a vida dela indo atrás de um homem.

Dionísio pede a Tuquinha para deixar Lourdes ficar na pensão. Cazé, Guilherme e Júnior, preparam-se para salvar os homens que limpam as janelas. Junior diz que tem medo das alturas.

Cazé salva um dos homens. Guilherme pede que Junior o ajude a salvar o outro. Junior desequilibra-se e fica pendurado pela corda.

Tuquinha diz que precisa de tempo para pensar, porque Ivonete está revoltada. Lourdes diz que entende o sentimento de Ivonete. Guilherme salva Junior.

Carolina deixa um bilhete na mesa do pai. Tomás diz a Diego para roubar o carro e entrar no grupo. Diego passa todas as informações a Tomás, de onde vai ser o roubo do carro.

Carolina entrega um documento a Tomás. Tomás convida Carolina para dar uma volta por Tinguá. Uma criança entrega um bilhete a Jairo e diz que é para Antônio.

Ele cola o bilhete na parede. Diego diz que vai roubar o carro. Walter diz a Vilma que alguém lhe mandou um bilhete dizendo que tem provas contra ele e quer dinheiro.

Walter diz que vai avisar Eurico. Vilma diz que não é uma boa idéia. Walter diz que precisa de saber quem o quer incriminar.

Vilma diz que ela e Tomás vão tomar providências. Walter agradece. Antônio quebra o vidro do carro e Marreta faz uma ligação directa.

Diego sai a correr. O dono do carro grita. Antônio e Marreta fogem no carro.

Manu, Leo e Beatriz saem da rua e disfarçam. O dono do carro liga para a polícia. Carolina e Tomás tomam um sorvete na praça de Tinguá.

Eles vêem um policia a ser chamado. Ivonete encontra Tomás e Carolina. Ivonete quase é atropelada por Antônio.

A polícia persegue Antônio e Marreta. Odiléia diz a Andressa para esquecer a adopção de Demorô.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!