Capitulo 49 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 31/12/2015 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Um carro velho vem na direcção oposta ao carro de Beatriz. Beatriz desvia-se. Vilma grita e diz que Beatriz não tem nada na cabeça.

Tomás liga para Diego, que diz que Beatriz está na estrada. Ivonete diz a Suelen que está balançada por Tomás. Suelen diz a Ivonete para virar a página de Pedro.

Manu lança o seu carro em cima do carro de Beatriz. Beatriz passa o carro de Manu e cruza a linha de chegada. Manu sai do carro irritada.

Antônio sorri discretamente. Marreta diz que apostou em Manu e perdeu a aposta. Manu diz que Beatriz fez batota.

Beatriz diz para Manu aprender a perder e diz que quer os cinco mil reais que ela lhe está a dever. Tomás diz a Carolina que Beatriz ganhou a corrida e não se aleijou. Tomás diz a Carolina para ir com ele.

Diego diz a Beatriz que eles têm que se ir embora para casa. Antô a Maria da Glória que decidiu visitar Lourdes na prisão. Tomás chega com Carolina a casa.

Dionísio diz que Vilma pegou na bolsa e saiu. Vilma desabafa com Miguel. Miguel diz que é bom saber que existe um lado humano em Vilma.

Ivonete fica indignada por Tuquinha visitar Lourdes. Eurico interfere. Ivonete grita com Eurico.

Tomás grita com Beatriz. Beatriz diz que ele está cada vez mais parecido com Vilma. Carolina defende Tomás.

Guilherme conta a Brito e a Rose que vai ficar noivo de Michelle. Docinho diz que vai sentir falta de Andressa e Demorô. Andressa diz-lhe para ela curtir o namorado italiano.

Andressa diz que vai fazer uma festa. Tomás agradece a Carolina. Pedro não gosta de saber que Carolina está em casa de Vilma.

Pedro diz a Cazé que Arlete vai fazer uma festa e ele não foi convidado. Andressa espera por Odiléia. Andressa diz que voltou com Roberto.

Odiléia diz que fica preocupada com esta situação se acabar por prejudicar Andressa. Guilherme convida Cazé para ser padrinho do casamento dele com Michelle.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!