Capítulo de 09/10/2017 da novela Bicho do Mato.
Ele diz para Brandão que arranjou uma pessoa para levar as pedras para os Estados Unidos. E que os Guaporá vão morrer pelas mãos dos universitários.
Laura entra, séria. Ramalho desliga o telefone.
Laura diz para Ramalho que lembrou de um detalhe sobre o adultério forjado que ela participou com um político. Ramalho fica assustado.
Tiniá liga na casa de Alfredo, Emilio atende. Tiniá diz que precisa falar com Juba e diz que é a namorada de Juba.
Emilio pergunta se Tiniá e Juba namoram. Bárbara lê um bilhete de Ruyzinho falando que ele fugiu de casa….
Juba, Cecília, Zuzu e Hercílio estão espantados. Bárbara diz que parece até uma maldição que foi lançada sobre sua família.
Bárbara lê o bilhete em que Ruyzinho diz que está fugindo de casa por não querer conviver com o namorado Bicho do Mato de Cecília. Bárbara fala para Juba que ele é o culpado pela fulga de Ruyzinho.
Cecília e Zuzu defendem Juba. Juba pede desculpa.
Cecília diz que Juba não tem que se desculpar. Juba e Cecília saem pelo bairro de moto para procurar Ruyzinho.
Emilio diz para Tiniá que irá deixar o recado para Juba. Emilio desliga o telefone satisfeito.
Laura diz que quando Fernando a acusou de adultério teve um detalhe que passou despercebido. Ramalho irritado diz que remexer neste caso é uma grande besteira.
Laura diz que Fernando chegou antes da imprensa no quarto por isto alguém avisou ele antes da imprensa. Laura relembra a cena do adultério.
Laura diz que achava que a armação não era para o deputado e sim para ela. Ramalho diz para Laura que aquilo não passa de loucura.
Ramalho diz que está começando a concordar com Tavinho que Laura ama Fernando mesmo depois dele morto. Lili pressiona Silvia para saber onde ela foi.
Lili pergunta se ela bebeu. Silvia diz que bebeu.
Silvia diz que precisa de paz e foge para seu quarto. Emílio chega de carro estaciona e buzina.
Ruyzinho aparece e entra no carro. Emílio pergunta se Ruyzinho fez tudo que estava combinado.
Emilio diz para Ruyzinho que com ajuda dele ele vai tirar Cecília de Juba. Francisca diz para Tiniá que tem medo da cidade grande engolir Juba.
Teleco pergunta para Maurinho se a garrafada improvisada deu certo. Maurinho disse que foi um verdadeiro inferno corporal.
Zuzu diz que ninguém obrigou Ruyzinho a fugir de casa. Bárbara diz que Juba é má influência.
Oneide serve um sanduíche para Ruyinho. Alzira pergunta para Emilio como Ruyzinho foi para em sua casa.
Emilio diz que encontrou Ruyzinho de bobeira na rua. Emilio diz que vai avisar Cecília que encontrou Ruyzinho.
Bárbara fala para Juba ir embora para sempre. Juba diz que o amor dele por Cecília veio para ficar e por isto ela fica nervosa.
Alzira liga para Bárbara e avisa que Ruyzinho está bem em sua casa. Brandão chega ao escritório de Ramalho.
Ramalho dá para Brandão uma caixa de vacinas envenenadas para aplicar nos índios no pantanal. Ramalho diz que é para Brandão acabar com a vida de Ana.
Leo diz para Juba que ouviu Ruyzinho e Emilio falando que o plano tinha dado certo. Juba diz a Leo que ele escutou errado.
Leo diz que se Emilio já inventou um edema porque não inventaria isto. Juba fica cismado e diz que vai conversar com Emilio.
Emilio ouve Juba pergunta se ele e Ruyzinho armaram a fuga de propósito. Emilio nega.
Leo diz que tem certeza que ele combinou. Emilio inventa mais uma história, Leo diz que Juba não pode confiar em Emilio.
Juba fica dividido. Cecília, Mesquita, Joca, Graça, Betinha, Rafa e Carlos participam da reunião de núcleo de estudos indígenas.
Mesquita diz que está tudo certo com a viagem para o Pantanal. Emilio chega na casa de Ruth e diz que descobriu que Juba tem uma namoradinha no Pantanal e vai armar mais uma para ele, com a ajuda de Ruth.
Ruth chega na Faculdade, Cecília conta para Ruth que conversou a noite toda com Juba. Ruth diz que Juba deu em cima dela na festa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário