Capítulo de 24/11/2017 da novela Belaventura.
Pietra diz que sua mãe marcou um encontro através de uma mensagem que recebeu. Carmona coloca algumas coisas num baú, quando Enrico entra.
Enrico diz a Carmona que ela não pode ir embora. Severo está diante de Selena e Marion, que aguardam uma resposta.
Fernão chega e diz a Severo que Enrico não aceita se submeter ao seu comando e que Belaventura parece que vai se tornar um reino independente, para espanto de Severo. Mistral prepara um discurso para a coroação de Enrico e comenta com Jacques que eal seja repleta de esperança.
Tácitus diz à Carmona que ela está errada. Carmona pede que a ajude a fechar o baú e Tácitus se nega.
Carmona diz que vai para a casa de Páris e Tácitus pede que ela não vá. Tamar e Dumas levam para o palacete de Páris um baú com pertences de Bartolion.
Gonzalo vai até o castelo de Valedo para falar com Brione e encontra com Cedric. Cedric diz que Brione não pode atender porque está se preparando para a coroação.
Cedric chama os guardas para retirar Gonzalo do castelo. Joniel caminha pela Vila quando Fergau o surpreende e o empura contra uma parede.
Fergau tem um facão e aponta para o pescoço de Joniel. Fergau pergunta por Arturo.
Fergau diz não contou quem levou o garoto e que dará mais uma chance a Joniel. Fergau diz a Joniel que negocie com o novo rei, e pegar a terra que seria para os Errantes e destinar para o povo de Terragalon.
Arturo está deitado na cama, com as talas de madeira. Dulcinéa segue Pietra, na saída do castelo.
Pietra monta o cavalo e sai para o encontro. Enrico comenta com Jacques que com a sua coroação, Severo pode querer se vingar em Bartolion.
Cedric sugere a Severo que negocie com Bartolion compara que Enrico desista da coroação, caso contrário, que Bartolion seja queimado numa grande fogueira.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário